cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BUG pontos e missoes Mundial

Boa noite...

Alguem com o mesmo problema das missoes nao estarem dando pontos nem emblemas? comprei o passe do mundial e nao estou ganhando nenhum emblema e nem as missoes estao ganhando pontos de conclusao

27 RESPOSTAS
Highlighted

Estou com esse mesmo problema, joguei varias e mostra ao fim da partida que ganhei mas qnd vou no espólios não tem nada

Highlighted

também estou com esse bug.. =/
Highlighted
Tropa
Tropa

Tambem estou com este problema
Highlighted

aqui tambem esta bugado hj, jogo as partidas e o ponto não sobe nada
Highlighted

Mesma coisa ta acontecendo aq ;/
Highlighted
Tropa
Tropa

espero que a riot de uma solução rapidamente nisso meu amigo ta assim tbm

Highlighted

Boa noite, estou com o mesmo problema 😞
Highlighted

mesmo problema que o meu
Highlighted

Estou com esse mesmo problema, comprei o passe ontem e no mesmo dia percebi isso
Highlighted

o meu esta assim tambem meu amigo compro hoje e ja esta quase acabando as missões 

Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema.
Highlighted

Eu estou com o mesmo problema, é frustrante jogar para farmas os pontos e não ganhar...
Highlighted
Tropa
Tropa

tbm to com esses problemas
Highlighted

mano a riot ta de trol mano nao é possivel e ela nao fala nada triste realidade

Highlighted

Eu enviei um ticket faz tempo, porque já começou a dar esse problema comigo desde os primeiros dias. Eles disseram que era apenas um atraso visual, mas que os emblemas estavam sendo entregues na quantidade certa (depois de um atraso).

Mas agora já estou vendo que tem emblemas faltando, mesmo depois de esperar 24 horas. Isso é um ABSURDO.

Não duvido nada que estejam fazendo isso de propósito para limitar a quantidade de emblemas que os jogadores conseguem farmar por dia.

Sinceramente, estou extremamente arrependido de ter comprado esse passe, nunca passei por esse tipo de problema antes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui.
Fiquei ontem o dia inteiro jogando pra pegar emblemas e quando fui olhar não tinha completado nem 100, fiz as contas e de acordo com o número de partidas e as vitórias que fiz era pra ter mais de 130. Esperei pra ver se entrariam hoje e não mudou nada.
Agora jogando passei a observar e já tem duas partidas que joguei e de novo não caíram os emblemas...
Um absurdo isso, primeira vez que compro esse passe e já estou arrependida.
Highlighted

legal mesmo e que nenhum rioter fala nada sobre (y)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@Samurai XLEnviei Ticket para a RIOT e informaram que estão resolvendo e ninguém será prejudicado.

Em breve é para sermos ressarcidos.

Atualmente estou aguardando creditarem 76 emblemas.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu completei a missão que dá o orbe do mundial + 80 emblema do mundial e por algum motivo não recebi, reloguei varias vezes e nada no meu espolio. Estou muito triste por que a missão está completada e as recompensas não estão comigo, queria saber se alguém mais teve esse tipo de "BUG",