cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

BUGSPLAT (Correção)

Oi amigos, tudo bem?

Eu, assim como alguns usuários, estavam e estão enfrentando o problema de iniciar no cliente, devido o famoso Bugsplat. 

Serei breve com um mini tutorial que fez com que o meu jogo voltasse a funcionar.

Na pagina do login inicial, é importante clicar na engrenagem e marcar as duas primeiras opções, que são as seguintes:

Habilitar Modo de Configuração Leve;

Fechar cliente durante as partidas.

Feito isso, feche o Cliente e tente realizar o login novamente, caso haja a persistência ou a opção já esteja marcada, repare os arquivos do jogo e tente realizar novamente o login.

Espero de coração que funcione para vocês, aqui funcionou perfeitamente! 😃

9 RESPOSTAS
Highlighted

é não funcionou não, reinstalei em outra partição do hd pra ter certeza e não adiantou de nada
Highlighted

isso não resolve nada , já fiz isso ontem muita gente que ser suporte agora e não sabe de nada , o suporte do jogo mesmo não fala nada !!!!
Highlighted

Foi a única solução para o meu problema. 😕

Highlighted

Já tentou corrigir os dados do jogo? Aqui funcionou super. É uma pena não ter dado êxito para você, vou ver se encontro alguma outra solução.
Highlighted

Funcionou AAAAAA
Eu estava desesperada. Eu alterei também o fullscreen do jogo, deixei menorzinha fechei e abri.
Obrigada ♥️
Highlighted
Tropa
Tropa

cara meu problema de bugsplat nao sei como arrumar é tipo assim quando o erro de bugsplat so aconte quando eu deixo o lol em segundo plano por exemplo eu troco de aba (alt+tab) mais isso acontece na partida quando vc iniciar uma partida e quando vc volta para o lol aparece o erro de bugsplat nunca vi esse erro porfavor me ajuda

Highlighted

Teve uma atualização, mesmo assim o erro persiste?

Caso persista, recomendo dar uma lida neste artigo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201761974-Bug-splat-ou-fechamento-inesperado-de-jogo

Highlighted

Já tentei isso mas o erro persiste
Highlighted
Tropa
Tropa

ainda estou com o msms erro