cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Ban de 20 minutos injusto

Riot fui colacado em uma fila de baixa prioridade na minha conta porque cai na partida de ontem. Mas a culpa nao foi minha faltou energia em alguns estados do Brasil por isso eu cai faltou energia aqui onde eu moro em Belém do Para. Perdi Pontos na partida ranqueada e ainda pequei punição de 20 minutos por 5 partidas. Eu sei que voce sao severos com pessodas que kitam ou ficam AFK. Mas gostaria que voces me olhassem o meu caso, nao tive culpa de ter faltado energia em alguns estados do Brasil ontem. Por favor quero jogar na minha conta mas nao quero esperar 20 mininutos por partida...... 

21 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Nem sabia que tinha essa punição. 20 mim obrigatório na fila ?
Highlighted
Moderação
Moderação

Amigo, tenta mandar um ticket porque as vezes a galera do suporte pode te dar uma ajuda nisso.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

tem mano. E sao 5 partidas de 20 minutos na fila de baixa prioridade
Highlighted

ok. vou tentar
Highlighted

eu tbm cara

acho que eles não vão ajeitar isso, porque daria muito trabalho para eles ajeitarem isso

Highlighted
Tropa
Tropa

Riot fui colacado em uma fila de baixa prioridade na minha conta porque cai na partida de ontem. Mas a culpa nao foi minha faltou energia em alguns estados do Brasil por isso eu cai faltou energia aqui onde eu moro em Belém do Para. Perdi Pontos na partida ranqueada e ainda pequei punição de 20 minutos por 5 partidas. Eu sei que voce sao severos com pessodas que kitam ou ficam AFK. Mas gostaria que voces me olhassem o meu caso, nao tive culpa de ter faltado energia em alguns estados do Brasil ontem. Por favor quero jogar na minha conta mas nao quero esperar 20 mininutos por partida...... 

Highlighted

@TodySpeed@  escreveu:

@TodySpeed@  escreveu:

Highlighted

Riot isso também aconteceu comigo acabou minha internet aqui e eu fui colocado em fila de baixa prioridade por 5 e eu tenho que esperar 20 minutos
Highlighted

faltou energia aqui em casa porque estava chovendo muito, nao tive culpa por sar desconectado e eu sei que voces sao muito severos com isso mas, por falta de energia em casa nao consequi me conectar a partida

Highlighted

Post so dos quiter/Afk sentando ate o chão com MC DCZão kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Não ajudam nada

Highlighted

Eu sai do aram pq eu tinha q almocar e n era culpa minha por sair e levei ban de 20 minutos
Highlighted

Eu sai do aram pq eu tinha q almocar e n era culpa minha por sair e levei ban de 20 minutos
Highlighted

nao ja perde pontos pra que tem fica 5 fila 20 min
Highlighted

Bom riot deu System Error no meu lol e nao consegui conectar a partida e tomei baixa prioridade,por favor podem tirar?Yflanguinho e meu nick!

Highlighted

estou com o mesmo problema acho melhor vcs arrumarem esse ban pra reconhecer quando foi abandono ou quando foi falha no proprio servidor de vcs as vezes o jogo trava ! fecha sozinho e tenho q ficar 1 hr esperando p jogar 1 partida chego da facul tarde to quase abandonando o game por causa dessas coisas desagradaveis

Highlighted

Riot boa tarde, eu estava numa partida ranqueada flexível e minha internet mas n trollei n fiz nada ajudei meu time e levei ban no final da partida.
a internet caiu a culpa n foi minha, e conseguir voltar e ajudei mt meu time infelizemente nao conseguimos vencer pq o adc também caiu. por favor quero jogar na mina conta mas nao quero esperar 20 minutos por partida, nao tive culpa.
Highlighted

level ban de 20 minutos injustamente 

a minha internet caiu a rede voltei em seguida nao demorou nen 4 minutos e ja voltei e ajduei meu time mas infelzimente nao ganhanos pois o adc tabem caiu mas eu voltei e ele nao. por favor quero jgoar lol mas nao com 5 ban de 20 minutos..

Highlighted

Aconteceu comigo, tbm, onde eu moro a internet as vezes oscila, e a rede caiu, me fazendo quitar, e não consegui reconectar a tempo de voltar ao jogo, isso acontece as vezes, tomei essa punição e ta complicado! Da vontade de nem jogar mais !