Riot fui colacado em uma fila de baixa prioridade na minha conta porque cai na partida de ontem. Mas a culpa nao foi minha faltou energia em alguns estados do Brasil por isso eu cai faltou energia aqui onde eu moro em Belém do Para. Perdi Pontos na partida ranqueada e ainda pequei punição de 20 minutos por 5 partidas. Eu sei que voce sao severos com pessodas que kitam ou ficam AFK. Mas gostaria que voces me olhassem o meu caso, nao tive culpa de ter faltado energia em alguns estados do Brasil ontem. Por favor quero jogar na minha conta mas nao quero esperar 20 mininutos por partida......
Amigo, tenta mandar um ticket porque as vezes a galera do suporte pode te dar uma ajuda nisso.
eu tbm cara
acho que eles não vão ajeitar isso, porque daria muito trabalho para eles ajeitarem isso
Riot fui colacado em uma fila de baixa prioridade na minha conta porque cai na partida de ontem. Mas a culpa nao foi minha faltou energia em alguns estados do Brasil por isso eu cai faltou energia aqui onde eu moro em Belém do Para. Perdi Pontos na partida ranqueada e ainda pequei punição de 20 minutos por 5 partidas. Eu sei que voce sao severos com pessodas que kitam ou ficam AFK. Mas gostaria que voces me olhassem o meu caso, nao tive culpa de ter faltado energia em alguns estados do Brasil ontem. Por favor quero jogar na minha conta mas nao quero esperar 20 mininutos por partida......
@TodySpeed@ escreveu:Riot fui colacado em uma fila de baixa prioridade na minha conta porque cai na partida de ontem. Mas a culpa nao foi minha faltou energia em alguns estados do Brasil por isso eu cai faltou energia aqui onde eu moro em Belém do Para. Perdi Pontos na partida ranqueada e ainda pequei punição de 20 minutos por 5 partidas. Eu sei que voce sao severos com pessodas que kitam ou ficam AFK. Mas gostaria que voces me olhassem o meu caso, nao tive culpa de ter faltado energia em alguns estados do Brasil ontem. Por favor quero jogar na minha conta mas nao quero esperar 20 mininutos por partida......
@TodySpeed@ escreveu:Riot fui colacado em uma fila de baixa prioridade na minha conta porque cai na partida de ontem. Mas a culpa nao foi minha faltou energia em alguns estados do Brasil por isso eu cai faltou energia aqui onde eu moro em Belém do Para. Perdi Pontos na partida ranqueada e ainda pequei punição de 20 minutos por 5 partidas. Eu sei que voce sao severos com pessodas que kitam ou ficam AFK. Mas gostaria que voces me olhassem o meu caso, nao tive culpa de ter faltado energia em alguns estados do Brasil ontem. Por favor quero jogar na minha conta mas nao quero esperar 20 mininutos por partida......
faltou energia aqui em casa porque estava chovendo muito, nao tive culpa por sar desconectado e eu sei que voces sao muito severos com isso mas, por falta de energia em casa nao consequi me conectar a partida
Não ajudam nada
Bom riot deu System Error no meu lol e nao consegui conectar a partida e tomei baixa prioridade,por favor podem tirar?Yflanguinho e meu nick!
estou com o mesmo problema acho melhor vcs arrumarem esse ban pra reconhecer quando foi abandono ou quando foi falha no proprio servidor de vcs as vezes o jogo trava ! fecha sozinho e tenho q ficar 1 hr esperando p jogar 1 partida chego da facul tarde to quase abandonando o game por causa dessas coisas desagradaveis
level ban de 20 minutos injustamente
a minha internet caiu a rede voltei em seguida nao demorou nen 4 minutos e ja voltei e ajduei meu time mas infelzimente nao ganhanos pois o adc tabem caiu mas eu voltei e ele nao. por favor quero jgoar lol mas nao com 5 ban de 20 minutos..
Aconteceu comigo, tbm, onde eu moro a internet as vezes oscila, e a rede caiu, me fazendo quitar, e não consegui reconectar a tempo de voltar ao jogo, isso acontece as vezes, tomei essa punição e ta complicado! Da vontade de nem jogar mais !