cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Ban sem fundamento 14 dias injusto

Partida 1
Na partida
smurf do panico: rouba aqui
smurf do panico: cagueto muit
smurf do panico: da proxima espera ele pula em vc
smurf do panico: ejsus
smurf do panico: vem direto ajuda eu galera
smurf do panico: acorda ai
smurf do panico: kkkkkkkkkkkkkkkk
smurf do panico: mutado ja inutil
smurf do panico: enquanto vc ta tirando 2x1 igual um batata eu to fazendo dg pro time
smurf do panico: god
smurf do panico: ulto em mim com 200 de vida
smurf do panico: warda o barao
smurf do panico: pra vcs n morre e perdemos ele
smurf do panico: passanddo fome esse zed em
smurf do panico: APSkpks
smurf do panico: pucha top ou bot eu solo barao
smurf do panico: pucha top ou bot
smurf do panico: deixa eu sola o barao
smurf do panico: ?
Pós-partida

smurf do panico:  vai dormir cara ta tiultadasso
smurf do panico: horrivel
smurf do panico: vou te reportar por me chamar de preto macaco
smurf do panico: jogador toxico , racista , muito rage o jogo inteiro , chingando de preto macaco **cogumelo do teemo** inutil entre outras ofensas !
smurf do panico: quem puder dar o mesmo report no nasus
smurf do panico: agradeço

O jogador me chamou de preto macaco etc pos partida e eu tomei ban ?

11 RESPOSTAS
Highlighted

Você teve atitude negativa também, pelo que vi aí você começou e fez a pessoa explodir no chat e consequentemente ele disse coisas indevidas, se tivesse evitado usar o chat provavelmente não teria que ler isso.

Resultado de imagem para anime face gif

Highlighted

smurf do panico: mutado ja inutil

Unica coisa que foi agressiva "inutil" ja tinha recebido rage e mandei um inutil isso não é motivo pra tomar ban de 14 dias....

Highlighted
Moderação
Moderação

Você pode tentar abrir um ticket pra conversar com o pessoal do suporte pra contestar essa punição, o link é esse aqui embaixo:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted

obrigado amigo
Highlighted

@smurf do panico
Tenho quase certeza que foi por causa que você ficou replicando com ele, não adianta você continuar xingando porque não vai adicionar em nada. Quando for assim tire um print e muta.
Highlighted

essas palavras que coloquei no post foi o motivo do ban , não sou de ficar replicando ! 

Highlighted

smurf do panico: jogador toxico , racista , muito rage o jogo inteiro , chingando de preto macaco **cogumelo do teemo** inutil entre outras ofensas !

_____________________________________________________________________________________

Mas nesse momento aqui você respondeu a toxidade, rebater não é uma boa escolha, como dito não acrescenta em nada, o máximo que poderia ter feito é mutado, porque o print já era provas o suficiente, mas eu sinceramente achei a atitude da outra pessoa bem feia mesmo! Abre um ticket contando sobre o ocorrido e que essa pessoa disse e o que ela tinha te chamado, triste isso não? Como as pessoas relacionam coisas tão bobas como a cor de pele com "ser ruim" em um jogo... Deveria ter punições mais severas para esses tipos de pessoas, isso é crime, se você tomou de 14 dias essa pessoa deveria ter punição permanente, ou então deveria ter pena de 14 dias mas nunca mais poder usar o chat, sinto muito pelo ocorrido.

Resultado de imagem para anime sad gif

Highlighted

@AliceJogaLoL@  escreveu:

_____________________________________________________________________________________

Mas nesse momento aqui você respondeu a toxidade, rebater não é uma boa escolha, como dito não acrescenta em nada, o máximo que poderia ter feito é mutado, porque o print já era provas o suficiente, mas eu sinceramente achei a atitude da outra pessoa bem feia mesmo! Abre um ticket contando sobre o ocorrido e que essa pessoa disse e o que ela tinha te chamado, triste isso não? Como as pessoas relacionam coisas tão bobas como a cor de pele com "ser ruim" em um jogo... Deveria ter punições mais severas para esses tipos de pessoas, isso é crime, se você tomou de 14 dias essa pessoa deveria ter punição permanente, ou então deveria ter pena de 14 dias mas nunca mais poder usar o chat, sinto muito pelo ocorrido.

Resultado de imagem para anime sad gif

isso foi no termino da partida , falei para o cara ir dormir pois esta full tiultado dando rage gratuito , e usei o "horrivel" dnv , reportei ele e pedi para que os demais façam o mesmo , e tomei ban !

Highlighted

LINO
Setembro 18º 2018, 1:03:24 pm
Saudações Demacianas, smurf do panico! Lino aqui!
Tudo bem?

Eu dei uma olhada na sua suspensão e realmente foi aplicada de forma arbitrária pelo sistema porque você repetiu as ofensas que outro jogador estava dizendo.

Estou removendo a suspensão da sua conta e arrumando seu nível de Honra, fica apenas um aviso que evite repetir ou acusar outros jogadores, basta uma denúncia para que a conta seja analisada e receba as punições adequadas quanto ao comportamento demonstrado.

Peço desculpas pelo inconveniente e se precisar estaremos aqui! ^^

Um forte abraço,

Muito obrigado a quem me ajudou aqui no forum com o lick para enviar o ticket , como suspeitei levei ban automatico por repetir as palavras que o player usou ( repeti na hora de pedir o report pos jogo ) , então tudo ja foi resolvido e tiraram o ban da minha conta , vou evitar o maximo digitar qualquer outra palavra no chat e sirva de exemplo para todos que qualquer um esta sujeito a tomar ban !
Highlighted

Aí, sim! Tenha um bom dia!

Highlighted
Arauto
Arauto

chat so existe pra banir player verdade absoluta .