cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
76Morre
Tropa
Tropa

Ban temporário a RIOT perdoa dependendo do motivo?

Ir para a solução
Então o que aconteceu resumidamente foi que eu moro em um prédio meu padrasto estava cuidando da minha irmã mais nova e minha mãe estava trabalhando. Meu padrasto havia pedido comida na padaria, e como sempre eu teria que descer para pegar, porém a comida chegou mais cedo do que deveria e eu havia acabado de começar uma partida, então eu pedi para meu padrasto se possível clicar na tela para mim, pois eu não queria pegar fila. Quando eu voltei com as compras eu tava com um freg de 0/10/0 e obviamente meu time me chingando, eu tentei explicar minha situação mas os jogadores sem compaixão me reportaram (no end game eu estava melhor que uma mf do meu time mesmo fazendo isso) e com razão mas sem compaixão, eu acabei sendo banido até o dia 23 de dezembro. Como o ocorrido não foi um real feeding intencional eu avisei a RIOT (que por sinal errou a conta do ocorrido) que havia sido sem querer e não ia acontecer de novo pedindo para que retirassem ou diminuíssem o tempo do ban, eles ainda não responderam mas eu quero muito saber se tenho chances de ele tirarem o ban, e como sei q muita gente aqui já deve ter passado por isso resolvi perguntar aqui se eu tenho chances de levar desban.
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Então amigo, só esse ano eu vi o pessoal recuperar banimento permanente por uso de hack, e até ofensas piores. Portanto manda um ticket que não duvido que vão remover.

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Creio que não, bem honestamente mesmo, independente dos motivos, BAN no lol é algo beeem difícil de ser retirado ou diminuído...

LoIa
Aronguejo
Aronguejo
Não,eles não vão diminuir o tempo de ban,e pra chegar no nível de tomar ban assim tu deve ter feito algo além disso,já vi gente ficando 0/30/0 e não acontecer nada,eles sempre acabam relevando situações e não dão ban de primeira,nunca mesmo,então é bom pensar nas tuas atitudes dentro do jogo para evitar um novo ban
LoIa
Aronguejo
Aronguejo
Se tu realmente não fez algo pode acontecer de tu ter caído com um time com 4 pessoas em call e todos terem reportado você,mas mesmo assim a chance de tomar ban por feeding intencional é bem raro
Então amigo, só esse ano eu vi o pessoal recuperar banimento permanente por uso de hack, e até ofensas piores. Portanto manda um ticket que não duvido que vão remover.

Ver Resposta em Destaque no post original

SShadowW
Dragão
Dragão
O ban temporário é um alerta e também já é o perdão por não ser permanente
76Morre
Tropa
Tropa
Ok gente muito obrigado
Eu tenho uma foto da partida será que ajuda?
Tenho uma foto da partida ajuda?
Uma print será q ajuda?
Print ajudaria?
Puts com print ajuda?
76Morre
Tropa
Tropa
Caso eu leve desban eu aviso aqui mas eu não sei como vejo os meus posts se puderem me ensinar agradeço. Como eu envio fotos nos comentários eu mostro a partida
Cara eu posso tentar tirar foto da partida ajuda em algo?
Eu imagino que essa não foi a única partida, talvez na partida seguinte também que eu fiquei 21/12/9 talvez tenham me reportado por feeding já q eu pulei nos caras esperando que o time também fosse e morri ou por relacionamento tóxico também por que eu tilto muito e bem rápido
Tem sim, sempre existe uma exceção, desde que não seja perma ban ( pois esse vem de um LONGOOOO histórico), explica a situação direitinho e fala na moral...
Eu já tomei um ban de 14 dias que escalou indevidamente, eles removeram...
.