Então o que aconteceu resumidamente foi que eu moro em um prédio meu padrasto estava cuidando da minha irmã mais nova e minha mãe estava trabalhando. Meu padrasto havia pedido comida na padaria, e como sempre eu teria que descer para pegar, porém a comida chegou mais cedo do que deveria e eu havia acabado de começar uma partida, então eu pedi para meu padrasto se possível clicar na tela para mim, pois eu não queria pegar fila. Quando eu voltei com as compras eu tava com um freg de 0/10/0 e obviamente meu time me chingando, eu tentei explicar minha situação mas os jogadores sem compaixão me reportaram (no end game eu estava melhor que uma mf do meu time mesmo fazendo isso) e com razão mas sem compaixão, eu acabei sendo banido até o dia 23 de dezembro. Como o ocorrido não foi um real feeding intencional eu avisei a RIOT (que por sinal errou a conta do ocorrido) que havia sido sem querer e não ia acontecer de novo pedindo para que retirassem ou diminuíssem o tempo do ban, eles ainda não responderam mas eu quero muito saber se tenho chances de ele tirarem o ban, e como sei q muita gente aqui já deve ter passado por isso resolvi perguntar aqui se eu tenho chances de levar desban.