Ban

Estou em São Paulo e moro no Mato Grosso do Sul , caso eu jogue ranked aq posso ser banido?? Me disseram isso
5 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Acho bem improvável que isso possa acontecer assim, porque, o pessoal tá ligado em elo job. Vai ser estranho se você diferenciar MUITO seu estilo de jogo, no sentido de farm em tempo de jogo, kills, eu acredito que isso sim possa pesar.

Dragão
Dragão

Não, isso só pode haver algum conflito caso sua conta seja invadida e etc, ai no suporte para a recuperação da conta vc vai ter que se explicar que nessa tal data vc jogou em outro local etc etc. Banimento por conta de área diferente nunca vi acontecer, acho que se ocorresse ia ter uma bando de gente banida inclusive eu kkkkk.
O que pode acontecer é a conexão do local seja diferente e talvez apresente instabilidade no acesso das rotas, ai pode aparecer um leave buster por conta de desconexão.
Por via das dúvidas, verifique se sua conta esteja linkada(confirmada) com um email ativo, caso o sistema de segurança da riot falhe, vc pode recorrer tranquilamente para explicar a situação

É assim, vamos supor que você jogou sua vida toda no MS e seu elo é prata, do nada você vai morar em SP e pega Diamante só pelo fato do ping ser menor, e o MAC (Media Access Control) ou o endereço de cada PC mude com sua mudança, sem dúvidas isso já é um precedente pra você tomar BAN, já que seria um caso típico de ELOJOB. Mas de toda forma tem o suporte via ticket pra lhe auxiliar caso você seja vítima de alguma injustiça.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Tropa
Tropa

Não. A Riot só baniria você caso tivesse alguma suspeita. Como outros já disseram, se tu mudar teu playstyle, repentinamente upar do gold ao diamante e, em algum momento, tomar denúncia, talvez (mas bem talvez mesmo) você leve ban.
Aronguejo
Aronguejo

Cara, se você estiver realmente em SP, acho que não, pode jogar de boa 😄
I'm a cynic, I told you ♫