cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Ir para a solução

parei de zuar por 1 minuto para poste esse video que tem um pouco a ver com caso do elojob 

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Riot poderia colocar um botão de report no perfil dos players, seria muito mais fácil encontrar essa molecada elojobada e reportar, ao invés de poder reportar só no final da partida.
Até porque, quando você sobe de elo é muito perceptível a mecânica que um player bronze tem em relação a um ouro e um diamante.

Assim quando desconfiasse de um player numa partida, bastava pesquisar o perfil dele, encontrar essas aberrações e mandar a foto para a Riot.
Eu fazia isso muitas vezes, mas é difícil você terminar a partida e ter paciência para ficar fazendo essas pesquisas.

Até porque tenho 3 contas, essa é apenas para jogar com minha esposa.
Não vou parar no fim da partida e dizer para ela:
- Hey, espera ai eu criar um ticket para a Riot para denunciar o Lukinha_of_the_Hell aqui, porque ele está no ouro 1 fazendo 3 rabaddons e xingando o jungler que não ganka mid.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
ja que vc explica os ban´s explica o meu ai pf
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Highlighted

Ir para a solução

@zuro@  escreveu:
ja que vc explica os ban´s explica o meu ai pf
@JARV1S@  escreveu:
Oi você pode verificar minha conta por favor? Talvez me ajude a fundamentar melhor o meu ticket creio que não foi justa minha punição porém se houver indícios aceitarei numa boa... Obrigado

Gente, vamos entender uma coisa, eu não sou um Rioter e não tenho as ferramentas que eles possuem.

Eles são profissionais capacitados que tem milhares de dados a mais a sua disposição e vão fazer uma análise muito mais profunda e precisa com ferramentas avançadas.

Tudo que eu pude fazer foi apenas percorrer o histórico e analisar de uma perspectiva muito básica. Agora vocês imaginam, se eu consigo perceber inconsistências, imagina eles que tem todos os dados, logs, chats e etc da sua conta, do IP seu e de seus amigos.

Eu estava aqui para ajudar e esclarecer, mas estou vendo que agora estou mais atrapalhando do que ajudando, pois o negócio seguiu outro caminho. Vocês tem que entrar em contato com o suporte ao jogador e não comigo. 

Isso não está seguindo um rumo saudável, e não quero estragar tudo que foi feito até aqui, então me despeço.

Entrem em contato com o suporte, são eles que vão poder ajudar seu caso, e não eu.

Desejo sorte aos inocentes. Heart

Esperança e amor à todos. Heart

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Essa coisa de Elojob é bem complexo.

Eu já fui acusado de ter feito Elojob pq subi rápido esse ano, comecei a Season no Prata 3 e em algumas poucas semanas eu estava Platina 5. Mas ngm parou pra ver que jogando sempre com os mesmos campeões de todas as season passadas (sempre suporte, Zyra, Brand, Trundle, Alistar etc), eu não jogo duo, e que eu nunca gostei de jogar Ranked, sempre joguei mais Normal Game. Então subir foi fácil, e qndo alcancei o Platina que eu queria, eu parei de novo com as Rankeds, joguei só de vez em quando pra manter o Elo.

Talvez se continuasse jogando mais partidas, teria pego Diamante (eu fui pro Platina em umas 3 semanas, em abril ainda, tempo eu teria), mas eu não ligo pra Elo, quis Platina só pq a bordinha é mais bonita do que a de Gold.

E outra coisa: eu já denunciei pra Riot de um conhecido meu (que é um otário, por isso eu dedurei) que faz elojob, falei pra eles consultarem via ticket e ele continua com a conta normal. E eu SEI que ele faz pq ele próprio me falou e eu inclusive conheço as pessoas que fazem elojob pra ele. E, como disse antes, a Riot não fez nada.

Achei isso bem bizarro, pq são 2 ou 3 caras que jogam na conta dele, em IP's diferentes, até cidades diferentes, e em poucos intervalos de tempo entre uma e outra conexão, como a Riot não identificou o Elojob eu não sei. Aliás, sei: mesmo com ticket, devem ter ignorado a denúncia. Isso desmotiva demais os reports e o jogo em si...

Highlighted

Ir para a solução

@Jeique@  escreveu:

Olá @EntradaTriunfal,

Não é uma recompensa bosta, tem jogadores que gostam de colecionar skins raras/icons e afins, depende do gosto de cada um.

Não adiantaria banir logo no inicio, fazendo isso o jogador poderia criar uma outra conta e upar ela rapidamente com ajuda ou não (não lembro quanto tempo é pra sair uma punição da conta), portanto este método é o mais viável de punir no final da season, assim aqueles que se acharam espertos levaram uma rasteira bem na última semana.

Colecionar algo vitual que não permiti venda alguma é coisa mais idiota que existe e principalmente quem paga pra ter isso, minha main conta tem todas skins desde s3 ranked e não uso nenhuma, apenas gosto de skins lendarias e ultimates pois muda completamente o personagem resto é resto, puro gosto ou ego pra mostrar algo que os outros não tem.

Sobre o "ban" no começo >

Se for no começo =  jogador pode parar de jogar e não colocar RP.

Se for no final = jogador pode gastar no game nesse meio tempo ;

No fim pra mim se fosse pego por elojob voltava pro bronze ou no elo antes de ter pago elojob já que punição pra sempre ninguem toma por comprar elojob.

Bem simples.

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

No fim pra mim se fosse pego por elojob voltava pro bronze ou no elo antes de ter pago elojob já que punição pra sempre ninguem toma por comprar elojob.

Tá aí, gostei dessa solução. Podiam jogar o cara pro Bronze 5 e perder as recompensas todas. Mesmo se o cara antes do Elojob estivesse no Platina. Seria uma punição justa o cara ficar com o MMR zerado.
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Também aconteceu isso comigo:c
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

Highlighted
Barão
Barão

Ir para a solução
@Jeique
Tu curtiu criar gif sobre o post ein?

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Bakyura, Esse é o meu jeito br de ser hahaha

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Boa,

Eu iria dizer:

A maioria aqui foi ranqued, parou de jogar do nada e agora so joga flex ou normal.

Ou seja, os que foram banidos, a maioria so jogou ranqued p subir de elo e pra não cair parou de jogar.
Ou seja novamente, elo Jobs nervozão.
Eu tenho umas 6 acc, nunca fui banido por engano, se a rito baniu é pq fez caca
Highlighted

Ir para a solução
po olha o meu e ve se tem elo job rs e tomei o msm ban kkkk minha mulher acabou de ganhar bebe e estou uns 6 meses sem jogar direito.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mano, que mito! To rindo sem parar!
Highlighted

Ir para a solução

@Elizabeth Hills@  escreveu:

@Esperança e Amor você fez um ótimo trabalho neste tópico, não só desmascarou diversos jogadores por aqui como também mostrou para todos nós como o ser humano consegue ser tão pilantra e safado num simples jogo! Eu acredito que a Riot deveria fazer uma mudança nas punições para com jogadores que fazem e recebem elojob, a começar por dar PERMA BAN em todos esses jogadores (as) que foram desmascarados (as) aqui! Ou seja, a partir de agora todo aquele (a) jogador (a) que foi desmascarado (a), que enviou ticket, que fez post, e que reclamou bem antes de ter sido *injustiçado* com as punições, irá receber PERMA BAN justamente pela mentira e claro pelo elojob descoberto! Isso é muita sacanagem, o indivíduo vai contra as diretrizes do jogo, faz algo que é um desrespeito para com todos os jogadores honestos, que jogam arduamente para estar no elo que estão, e ainda tem a cara de pau de enviar ticket pra Riot reclamando, só pra fazer os Rioters perderem tempo! Fora os que criam tópicos reclamando e xingando não só os Rioters como a própria empresa em si! Vi vários posts e comentários também no facebook de gente *honesta* que foi prejudicada sabe? A Riot precisa reaver a sua política dentro e fora do jogo, a muitos (as) jogadores (as) safados (as) que merecem SIM PERMA BAN por essa conduta totalmente desonesta e canalha!

Então, concordo com você em algumas partes e discordo de outras. Deixa eu dizer quais:

Acho que para primeira infração permaban é muito pesado, só tirar todas as recompensas já é uma punição muito boa. Mas merecem outra chance, e tempo para refletir e se arrependerem.

Porém concordo com você que se alguém abre ticket, insiste, depois vem no fórum a pessoa deveria tomar uma punição maior, e talvez até permaban nesse caso, pois ela está cometendo vários crimes, e não demonstra nem remorso ou vergonha do que fez.

Os crimes que ela cometeram são:
 1. Boost de MMR
 2. Mesmo culpados fazem cobrança da Riot, acusando de falso banimento, fazendo eles perder tempo e recurso, pois vão ter que fazer uma nova análise e em alguns casos pode demorar horas. E é bem cansativo, tão explorando pessoas boas em cima de suas sujeiras.
 3. E o terceiro crime são os culpados virem no fórum, sujar a reputação do profissional da Riot, implantar dúvidas na comunidade, implantar o medo de injustiça com suas contas e de banimentos falsos epidêmicos. E incitar a comunidade a se virar contra a Riot, que ao meu ver é muito sério.

Agora estou vendo o @GRAY Forsaken alegar que na sua nova conta(smurf) ele está subindo rápido.

É capaz de um cara assim deixar um amigo high elo (provavelmente o que boostou a primeira conta) upar uma nova conta só para usar como evidência ("tá vendo Riot, esse é meu verdadeiro elo") para recuperar a antiga. E é isso que acho que ele tá fazendo e vai fazer.
 Abre bem o olho Riot com esse daí viu. O próximo passo dele vai ser usar o elo da smurf upada pelo amigo high elo, pra enviar por ticket e tentar recuperar a conta antiga. Só observem.

Highlighted
Arauto
Arauto

Ir para a solução

@Esperança e Amor consegue ver algo estranho no meu perfil a partir disso?

Highlighted

Ir para a solução

@@GRAY Forsaken@  escreveu:

Enquanto isso, tô aqui na secundária upando izi - mas como, será que paguei OUTRO elojobber? Só pode né Riot.

O que essas imagens provam? Cadê as fontes? Cadê os links? De quem é essa conta?! Cadê a data?

Posso pegar qualquer imagem aqui selecionada do meu histórico (ou histórico de outro) e criar uma história ou argumento falso por trás delas também.
 O que impede ser um dos seus amiguinhos (o mesmo que boostou a conta) de estar upando essa nova conta?
 E já estou lendo suas intenções de usar ela para tentar limpar seu nome, vai tentar enviar para a Riot como evidência de que aquele era seu verdadeiro elo.

Mas vamos por partes:
 1. Seu elo na conta banida era platina V, não era tão alto assim, você poderia até estar jogando honestamente nos últimos meses; porém meses atrás tava com praticamente mais de 30 vitórias seguidas stompando diamantes IV. E riot verifica a conta durante o ano todo para ver se teve alguém jogando na sua conta.

2. Todo mundo aqui já percebeu quão manipulador você é e como faria de tudo para passar a perna nos outros, enganar e recuperar sua conta. Então está até meio óbvio que você vai tentar usar essa "nova conta" para tentar recuperar a antiga.
 3. Pode tentar fazer o que quiser meu amor, jogar com os mains e chegar no platina V de novo com a nova conta pra tentar enganar a Riot (para recuperar a antiga).

Isso não muda o fato de que por um período tinha um challenger destruindo facilmente diamantes na sua conta antiga de Khazix, Jax e etc.

4. Vou te garantir que de mim você não escapa não. 

Highlighted

Ir para a solução

@ZZn@  escreveu:

@Esperança e Amor consegue ver algo estranho no meu perfil a partir disso?

Não, não tem nada de estranho no seu histórico. Apenas uma pequena oscilação de elo, mas ele é bem coerente e completamente normal.
Você era diamante nas outras seasons, e até nessa seasons poucos meses atrás. 
 Você foi banido? 
 Não existem anormalidades visíveis que pude detectar (só dei uma olhada básica, mente cansada, hoje é segunda e tenho que trabalhar, trabalho em casa).

Só se a profunda detecção da Riot captou algo.
Se você foi banido e acha que foi injusto então fale com o suporte ao jogador.