cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Banido de forma injusta. Vocês também já foram?

Ir para a solução

Olá, invocadores.

Estou, praticamente, na minha primeira season de League Of Legends. Comecei a jogar em Outubro de 2017 sem NUNCA ter visto nada sobre o game - tinha preconceito, assumo. Gostei tanto do jogo que passei a estudar MUITO macrogame e treinar muito microgame.

Desde então, nesta minha primeira season, cheguei ao Platina 3 na Solo Q. E caí para Platina 5 ao inventar de jogar com campeões que eu não entendia muito bem, como Leblanc e Ahri (porque estavam fortes e eu estava com dificuldades de enfretá-los).

Sou main Syndra, Vladimir, Zoe e Tallyah. Tenho KDAs bem bons com todos eles e, depois de 1 mês longe das filas ranqueadas solo - estava jogando só FLEX com meus amigos, decidi jogar para não cair por inatividade neste último mês. E, na última partida, quando percebi que o jogo estava bem fácil e a galera no /all tirando onda, enviei uns "kkkkkkkk" e o time adversário PROVAVELMENTE me reportou por elojob ou algo assim.

Print das últimas partidas e de 90% de todas que jogo com os main, inclusive nos campeonatos da Riot:

O Rakin deve estar elojobando minha conta ao vivo para eu ter recebido esse ban, só pode. Abri a **cogumelo do teemo** de um ticket para a RIOT, espero não perder essa conta. Senão nem volto a jogar esse game.

Alguém de vocês já tomou ban assim de forma EQUIVOCADA e sabe o que eu posso fazer pra recuperar a MINHA CONTA?

540 RESPOSTAS
Moderação
Moderação

Bom, autor do tópico já deu seu parecer sobre o assunto e considerou tudo resolvido.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Banido-de-forma-injusta-Voc%C3%AAs-tamb%C3%A9m-j%C3%...

Sobre o resto da discussão, percebemos que não estão aparecendo mais nenhum tipo de assunto relevante ao assunto, apenas uma campanha de caça as bruxas do pessoal sem nenhum tipo de conversa construtiva, além de que isso vai contra as Regras do Fórum.

Dito isso, decidimos trancar o tópico.

Então se você foi suspenso e acha que foi um equivoco, envie um ticket para o suporte. Não esperem respostas imediatas, pois fim da temporada é sempre algo corrido.

Ver Resposta em Destaque no post original