cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Banido injustamente (é sério rito)

Bom, hoje eu fui jogar uma rankeada, ai uma menina ( que estava com jg ) pediu para trocar cmg ( que estava adc ) ai a infeliz me disse, vamos troca purfavor ;-3, ai eu fui e troquei né, que mal tem, ai ela vai e fala, " a NÃO QUERO MAIS IR ADC " ai ela pegou kayn, tive que ir de nidalee adc ( ja tinha lockado) fidei pra caramba, levei rage do time todo ( rolou muito xingamento pesado) mas a riot parece que não se importa com isso, por que quem levou ban no final da partida de 14 dia..., fui eu, simplesmente estou pensando em parar de jogar lol, jogo lol dsd 2011, e sempre vejo a riot fazer esses banimento injusto é tipo assim

o top te xingou - ta ok - 

o mid fez racismo com você - ta ok -

o jg te xingou também - ta ok - 

voce chamou os tres de tóxicos e mandou eles calar a boca e jogar quieto - ai você merece ser banido por 14 dias para repensar se você está certo em falar alguma coisa com quem te xinga - 

Riot, por favor, nós não queremos skins novas toda hora não, queremos um sistema aceitável, o cliente ta todo bugado acontecendo erro toda hora, as pessoas estão caindo das partidas, pessoas estão ficando mais tóxicas do que se divertindo

e isso é culpa de vocês, enquanto vocês não verem o chat do jogo todo, e focar só em uma pessoa, não acho que o sistema vai melhorar não, talvez eu leve até um ban perma, por dar a minha opinião

afinal apenas eu sou punido aparentemente, jogo a 7 anos ( vai fazer 8 anos ) a vida toda praticamente, infancia marcada com league, e agora o que recebo em troca por gastar muitas horas no joguinho de vocês, por jogar 15 horas por dia, isso mesmo um ban de 14 dias 

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

ninguem ganha ban de 14 dias por 1 partida
ou tem muita coisa no seu histórico de denuncias ou vc fez algo muito mais grave do que mandar "calar a boca e jogar quieto "
Highlighted

Acontece que, eu estava com honra bloqueada por " feeding intencional " sendo que apenas joguei mal
e agora me acontece isso