cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TECAO2003
Tropa
Tropa

Banido injustamente ao usar a estratégia do sion do midlanerfromhell

Ir para a solução

Recentemente comecei a usar a estratégia do midlanerfromhell, do midlaner from hell, que involve usar da passiva do sion para levar a torre e jogar bastante agressivo, inclusive comentada por diversos youtubers e falaram que podia, porém fui reportado e recebi um banimento de 14 dias. Preciso me comunicar com alguem da Riot mas só sou respondido por bots, preciso desesperadamente de ajuda, afinal de contas é injusto.

49 RESPOSTAS
AKA LizzyGrantt
Aronguejo
Aronguejo
Injusto? Pra mim injusto é um time ter que aturar uma cara 1/18/0...
Não entra na minha cabeça um cara ficar 1/18/0 e dizer que não esta trolando.
Lar
Tropa
Tropa

Olha, eu acho duas coisas dessa estratégia:

1º Que ela é completamente válida, e se feita certa é OP, por isso ninguém deveria levar ban nessas ocasiões de "feeding intencional" (até porque não é tão intencional assim, o propósito não é morrer, mas se acontecer aconteceu)

2º Eu dúvido muito que você leve ban por fazer poucas partidas com essa estratégia, muito menos ban de 14 dias, se não me engano essa punição é dada como segunda ocasião de ban.

Puxei seu histórico e vi 6 partidas de Sion Inting, não acho justo levar ban se for por estas partidas, mas como já disse, desconfio demais que tem mais coisa envolvida do que apenas essa estratégia pra levar esses 14 dias de ban.

badnewsadson
Tropa
Tropa
bom é isso que da usar estrategia que ytbrzinho divulga, quando for fazer merda joga pelo menos duo mds ..........
Jonatha
Tropa
Tropa
Brm feito, agora vai ficar sem as recompensas de fim de temporada
Dê a opnião de vocês então, eu criei um post sobre isso recentemente.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Debate-Estrat%C3%A9gia-do-quot-Sion-F...
"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Sr Mathfs
Aronguejo
Aronguejo
Realmente... o jogo é estrategia mais você de certa forma feedou o time inimigo...
Isso atrapalhou as outras lanes... e qualquer coisa que atrapalhe um Player, é contado como algo ruim e por isso um reporte.
injusto nada, a partir do momento que feda de proposito não e injusto !!!
NinjaSnake
Tropa
Tropa
Mano lá no sistema de ticket tenta botar em qualquer outra categoria só para poder mandar um ticket que seja respondido por pessoa real.... tipo, bota que perdeu a senha por hack ou coisa do tipo e no texto tu escreve o q ocorreu kk. Qm sabe assim eles te deêm alguma atenção.
??-Vini-??
Ne, acha só pq ta no YouTube não e troll, e quem nem pick de vayne top, se der certo bom, se não der provavelmente a culpa e sua da derrota
BRONZEad0r
Tropa
Tropa
Cara se for fazer essa tal "estrategia" faz ela com time fechado, assim não atrapalha o psicológico de outros players
TECAO2003
Tropa
Tropa
Fui desbanido, falaram que a estratégia é valida então para quem falou que iria reportar todo sion que fizesse isso não vai dar em nada,pq é legitimo.

Ver Resposta em Destaque no post original

boa mano
Você ainda ganha as recompensas.
Pelo menos, segundo a Riot, você só precisa ter o nível de Honra 2 ou maior.
Agora, se você ficou com o nível de Honra 1 ou 0, realmente, você não vai receber as recompensas.
Já tomou seu café hoje?
Não seria uma situação semelhante ao proxy do Singed ?
No caso dessa estratégia, a quantidade de mortes não valem a pena pelos objetivos.
@Luhtred "Certo... mas o que mais tinha no report? Feedar acontece, agora o que você disse?
Fora isso... sinceramente você não é o Tilterella e nem um mono Sion para jogar fazendo essa estratégia."

Aí é que está o problema.
Feedar intencionalmente, mesmo que seja por motivo de estratégia, é passível de banimento.
A Riot teria que mudar suas diretrizes para desconsiderar o seu caso e de outros players que alegam terem feedado em prol de uma estratégia. Mas realmente, é algo injusto, visto que jogadores de Singed também feedam bastante fazendo proxy.

deu queda de energia no meu bairro n foi culpa minha eu estava no meio de um partida e tudo desligou quando a energia voutou ja tinha acabado a partida e não pode fazer nada queria que os adimins podeces refletir e tirar isso do inicio do meu jogo tenho que esperar 20minutos por farvo me ajudem

@andre lucasfbo. Eles não vão fazer nada. Só tire o leaver Buster e evite estress

Eu tambem estou banido do league por usar essa estrategia eu usei ela em normal game levei todo o jogo.. ai fui fazer na ranqued tava dando bom mais neh jogar sozinho nao tem como e ainda os cara me xingaram teve um q nem sabia gankar e eu q tenho q tomar a penalidade injustiça isso... eu nao ponho rp mais nem a pau nesse jogo...