cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Y M
Tropa
Tropa

Banido ?

Olá, Riot games.

Bom, fui entrar na minha conta hoje, esqueci a senha, redefini, fui tentar entrar no LoL, e apareceu uma mensagem no qual diz que fui banido. Bom, não sei o motivo, não jogo LoL desde 2016~2017, mais ou menos, quando comecei minha faculdade, não tive mais tempo de pensar em mim mesmo, quiçá jogar LoL e variações de jogos.

Preciso saber o por quê fui banido, até fazia anos que não entrava no mesmo. Não deixei minha conta com ninguém, apenas eu sabia o login e a senha, sendo assim impossível(ou nem tanto), ser hackeado...

Por favor, Riot, resolva isso pra mim, graças à Deus terminei minha facul(Ed. física), estou empregado e agora tenho tempo para retornar os joguinhos de antes. E não tenho outra conta além dessa(andrewcraque), e, além do mais, bate um desanimado sem igual ter que criar outra conta para que eu possa jogar rankeadas novamente, e o melhor, com meus amigos de antigamente.

Obrigado desde já.

Andrew.

1 RESPOSTA
VIBRA D É VIDA
Aronguejo
Aronguejo

vc nãoo vai resolver nada aqui,  abre um ticket no suporte pra saber o motivo, pelo seu texto deu a entender que alguem hackeou seu pc e usou script ou MK.