cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bolão Mundial 2018

Minha questão é simples, vai ou não ter o bolão do mundial? Eu entro todo dia aqui: https://pickem.br.lolesports.com/pt-BR#welcome E ta sempre mostrando o resultado de 2017. Se alguém souber, por favor me informe
15 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Acredito que o bolão vai estar disponível a partir da semana que vem, por causa dos preparativos das equipes e tals

Highlighted

Oie!
Creio que sim!
Mas acho que ele vai ser liberado 1 de Outubro, antes do primeiro jogo começar!
Abração!

Highlighted
Dragão
Dragão

@Mactus, consultei aqui e essa é a data exata:
Bolão! De 7 de outubro de 2018 a partir das 13h (horário de Brasília) a 9 de outubro de 2018 às 15h50 (horário de Brasília)

Highlighted
Lenda
Lenda

ainda terá, depois das classificatórias.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

A grande pergunta é em quem apostar
Sempre garanti os ícones apostando na SKT. E agr?  kkkkkk

Acho que vou de Gen. G =P

Highlighted
Dragão
Dragão

Esses são os ícones desse ano:

Por participar:

Por obter 34 pontos ou mais: 

Highlighted

@Nik1984@  escreveu:

Esses são os ícones desse ano:

Por participar:

Por obter 34 pontos ou mais: 

Itens de porinhoss <3!

Highlighted

Show de bola!!
Highlighted

RNG ou Rolster
Highlighted
Tropa
Tropa

Também queria participar mais não consigo achar o lugar
Highlighted

axo que rng leva
Highlighted

Tbm acho que esse ano é da RNG, tão merecendo já a algum tempo e está enjoativo essa hegemonia Coreana, nos ultimos 3 ou 4 mundiais só dá Coreia, acho que esse ano fica na mão da RNG clã chinês e o UZI será eleito o melhor do mundo... claramente mais que merecido ganhou tudo este ano, só falta o Mundial que é a cereja do bolo e claro titulo mais importante que todos almejam... 

Highlighted

nao
Highlighted

@SliPZera@  escreveu:

Tbm acho que esse ano é da RNG, tão merecendo já a algum tempo e está enjoativo essa hegemonia Coreana, nos ultimos 3 ou 4 mundiais só dá Coreia, acho que esse ano fica na mão da RNG clã chinês e o UZI será eleito o melhor do mundo... claramente mais que merecido ganhou tudo este ano, só falta o Mundial que é a cereja do bolo e claro titulo mais importante que todos almejam... 

tbm achei iria leva mas Perdeu posso te perdido o bolao mas o icone ja ganhei na fase de grupos