cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite gente eu formatei o meu pc e preciso de ajuda

Ir para a solução

Então gente sei que aqui não é o lugar mais recomendado pra mim perdi esse tipo de ajuda porém estou tendo problemas também com o lol. O problema é o seguinte eu formatei o meu pc porém eu não sei atualizar o drives alguém sabe me informar algum site ou melhor algum tutorial no youtube seguro para que eu possa atualizar ? pois não consigo abrir o jogo clube cooee e o lol eu não consigo arrumar o tamanho da tela do lol prints abaixo. ( o meu computador é um windows 7 de 32 bits )

1. Print da tela inicial do LOL quando eu abro 

2. Print minha área de trabalho aqui mostra quando eu cliquei para abrir o jogo clube cooee 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite gente eu formatei o meu pc e preciso de ajuda

Ir para a solução
Consegui gente muito obrigado a vocês ❤️ eu usei o tutorial desse vídeo aqui => https://www.youtube.com/watch?v=OTv_lC9xD_0&=LLodA-1mH0AVjDBQrQMWAh4Q&index=1

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite gente eu formatei o meu pc e preciso de ajuda

Ir para a solução

LoL tem suporte pra 32 bits? Acho que só 64

Queria entender motivo de ainda usarem Windows 7 lançado há 10 anos atrás, sendo que até a própria Microsoft descontinuou suporte ao Windows 7.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
baixa o driver booster, que ele atualiza seus drivers.
Highlighted

Ir para a solução
Amigo por favor eu preciso de ajuda o meu cliente ele não abrir ele só tá dando isso olha https://i.imgur.com/bL5UtUt.png tou tentando entra em partida de treino
Highlighted

Ir para a solução
Você precisa instalar os drivers de video e directx. Se vc não sabe instalar driver manualmente usa o Driver Booster como o amigo aí em cima recomendou.

Directx vc pode baixa o site oficial aqui
https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=34429
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Você não precisa atualizar nenhum drive além do driver de rede , da placa de video e do directx!
Instalando o driver da nvidia , entre no google e digite: nvidia drivers download, escolha seu driver de acordo com seu sistema operacional e tipo de placa. ps: Instale com instalação limpa marcada.i

Instalando directx runtime, entre no google e digite: directx runtime download, baixe do segundo site que aparecer é uns 300 kbps, abra e instale, pronto você pode jogar lol ou pelo menos abrir pra jogar né, porque jogar do jeito que o jogo tá é outros 500.
Highlighted

Ir para a solução
Obrigado gente irei tentar qualquer problema ou se eu consegui aviso vocês
Highlighted

Ir para a solução
Consegui gente muito obrigado a vocês ❤️ eu usei o tutorial desse vídeo aqui => https://www.youtube.com/watch?v=OTv_lC9xD_0&=LLodA-1mH0AVjDBQrQMWAh4Q&index=1

Ver Resposta em Destaque no post original