cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bug de FPS e MS altissímos e descaso da Riot

É simplesmente impressionante o descaso da Riot Games com seus jogadores, há mais de um mês estou sofrendo com esses dois bugs já bem conhecidos pelos usuários do fórum e até agora nenhuma medida foi tomada para tentar resolver o problema, tanto que a empresa só foi se pronunciar sobre o problema uma semana atrás argumentando que não haviam descoberto a causa para o problema, como uma empresa que fatura milhões não consegue resolver um problema dessa categoria? É simplesmente inadmissível, um problema que vem afetando o jogo desde a metade do ano passado, onde já se via no fórum alguns posts reclamando sobre uma queda absurda no FPS entre os 5 aos 10 minutos de jogo, permanecer por um ano sem nenhuma solução.

Faço essa postagem no intuito de desabafar sobre esta situação, já que tive uma das minhas únicas fontes de diversão tiradas de mim por conta destes diversos problemas. Obrigado pela atenção! 

1 RESPOSTA
Highlighted
Moderação
Moderação

Hey @Cosplay do Luci ,

Sobre o FPS a equipe já comentou que ainda estão buscando por soluções.

Em relação ao MS dá uma conferida neste tópico abaixo sobre problemas de conexão, além das soluções, você pode encontrar um guia sobre o PingPlotter, com ele é possível identificar onde as perdas de pacote estão acontecendo.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Caso nenhuma das soluções resolva, tente baixar uma VPN para entender se não é um problema de rotas.