cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug de conexão e Leaver Buster Injusto!

Bom dia, hoje fui jogar uma partida de League Of Legends, selecionei o campeão, tudo tranquilo, arrumei as runas(que eu peguei na internet), eu queria jogar de Quinn, tudo pronto, na hora de entrar na partida me vem um erro de conexão, e tinha um botão de reconectar e um de cancelar, fiquei clicando em reconectar, o lol tentava e não reconectava.

6 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Quero poder conversar com Administrador, quando tento passar de 200 caracteres aqui no fórum, aparece uma mensagem "Ocorreu um erro inesperado"

Highlighted

Tenho provas(prints) e alguns amigos, com o mesmo erro, muita sacanagem, tu vai e investe no jogo(onde no fim tu sabe que é mais pra financiar o jogo) aí acontece um erro desses e quando tu vê nem o fórum do jogo funciona...

Highlighted
Tropa
Tropa

Primeiro é bug de FPS, aí agora nem no jogo eu consigo conectar... Depois ocorre um monte de evasão no jogo e a culpa é do URF... 
Highlighted

Aqui também está assim, usei ferramenta hextec etc: nd funciona ..
Highlighted
Tropa
Tropa

Mesmo problema, aí tomei uma puniçãozinha de leve... Ou seja, perdemos tempo tentando jogar e somos punidos por isso, sendo obrigados a esperar ainda mais tempo pra jogar
Highlighted

Alguém resolveu esse problema?