cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug do Crash entre 10 min de jogo

Olá

Alguem já conseguiu resolver essa merda de bug que crasha o jogo aos 10 min de partida depois de dar 3 dc's???

é incrivel cara...desde o dia que entrou o clash essa porcaria ta rolando TODO JOGO...pode ser tft, aram, ranked...chega perto dos 10 min se começar a dar disconect é pq eu vou crashar com aquele erro de dump ridiculo....
tão dizendo que só acontece com usuarios do w7...tava pensando em passar pro 10 aq pra jogar tranquilo mas quero saber se alguem do w10 tmb ta sofrendo isso...n quero formatar a toa n

eu jogo esse jogo desde 2011...tempo do NA ainda, e a cada ano q passa mais vai me desanimando de jogar isso por conta desse suporte horrivel que existe em cima de um jogo tão jogado...acho q só continuo aqui pela quantidade de amigos que fiz e que me animam a jogar sempre...pq esse jogo hj em dia n traz mais alegria(e n to falando de players nojentos, pq em todo jogo multiplayer vai ter gente assim) eu to falando da atenção que a riot da pra esse jogo...a cada dia mais ta ficando pior e eu acompanho eles desde que foram criados...

eu realmente amei esse jogo, a história..mas eu simplesmente n aguento mais ter que sempre aparecer pelo suporte mandando ticket de algum bug e erro idiota que rola a cada atualização do game....

eu sinceramente só to esperando algum mmo legal aparecer pra eu focar nele e de preferencia nunca mais aparecer dentro de sumonners rift....

e um recado pra riot em geral q acompanhei a anos....

vcs tão matando o nosso joguinho q tanto amamos...parabens...acho q até por isso vcs tão expandindo o universo do lol...sabem que esse jogo vai morrer logo se não mudarem essa engine porca de vcs de 2009 que usa directx 9 ainda

parabens 

7 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Depois da atualização 9.24 patch, no inicio n deu isso, más depois comecei ter problemas iguais ao seu, jogo crasha aos 9/10 min de jogo SEMPRE TODA PARTIDA, e percebo que vou cair pq DO NADA meu ping chega a 900ms e volta pro 10 padrao dnv minha conexão é otima jamais seria por conta dela, também quero saber da equipe o porque disso.

Highlighted
Arauto
Arauto

Infelizmente eles não vão ver seu post, é mais uma reclamação na multidão que eles vão ignorar.
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu ainda está com isto, eu tb uso W7, não sei se meu PC suporta o W10.
Pelo que eu percebi o Jogo crasha exatamente em 10min de game (as vezes com uma margem de erro de 3min, ou seja o game crasha em 7min ou em 10min ou em 13min). Queria que alguém falasse sobre isto pq eu gosto do game e já gastei muito dinheiro com ele tb, e com isso fica impossível de jogar ranked tb.
Não quero deixar de jogar o jogo por causa disto, mas ta péssimo assim.

:Champion46: < este é foda

Highlighted

Mesma coisa aqui, patch 10.7 atualmente, mandei muitos emails pra Riot, eles me mandaram muitas dicas de como arrumar, nada deu certo, coisas como Atualizar o windows pelo windows update, atualizar placa de video, net framework etc, até reinstalar o lol eles recomendaram, Fiz tudo e ABSOLUTAMENTE NADA, tô ficando pra baixo com isso já, vou mandar meu terceiro email pra riot agora, espero que resolvam.
Highlighted
Arauto
Arauto

Aqui tbm ta assim mano , chega 7/10min de game começa a travar mt .. fps de 120 vai pra 0 .
As vezes tenho q reiniciar o pc pq a tela simplesmente congela .
Formatei pc , troquei placa de video , win e nd resolveu
Entao .. bota na sua cabeça q n é coisa da sua maquina e sim da riot games .
Highlighted

Você trocou o sistema operacional?
Qual era o antigo e qual foi novo?

Estou tendo o mesmo problema e o meu windows é o 7. Dizem que se mudar para o 10 resolve. Complicado ter que trocar um sistema operacional inteiro só pra jogar lol

conseguiram resolver?eu n 😞