cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bug do jogo de não iniciar e ficar na tela de carregamento.

Esta tendo 1 bug que SEMPRE acontece comigo ou com meu amigo,é um bug que o game começa para mim,mas para o meu duo nao,a tela fica na tela de carregamento e nao sai.E quando chega 3:00 nao aparece o ramake,depois disso quando voltamos para a partida ta em uns 5 min e ninguem da fp.                                                                                                                                                                  pls riot

4 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou tendo o mesmo problema. De um tempo pra cá a tela de carregamento fica infinita, não entra nunca na partida e quando fecho pra entrar de novo as vezes da erro ou se consigo entra esta em mais de 3 minutos de partida. Já recebi vários bans por causa disso. Se alguém puder ajudar vlw.
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu tmb mais quando da uns 3 minutos de jogo eu entro na partida mais as vezes fala q eu fui desconectado mais minha net esta funcionando perfeitamente to quase desistindo de jogar esse jogo ja q esse buf me vez pegar leavbuster mais de 3 vezes em 1 semana 😕
Highlighted

Aqui ta do mesmo jeito, se conseguirem resolver me ajudem to pegando ban ta hora, todo mundo fica 100% a bolinha do ping e nada de iniciar..
Highlighted

Sim mano o meu tbm ta a mesma coisa ja tomei 2 ban de 20min só essa semana ta tenso de jogar isso.. se alguem conseguir fala ae como q faz pra voltar ao normal