cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wasted Youth
Tropa
Tropa

Bug em jogo. Não consigo usar minhas habilidades na hora da partida

Ir para a solução

Fala galera, ahm, não sei bem se isso é um bug ou algum erro de configuração minha ou botão que estou apertando errado, mas toda vez que estou jogando, simplesmente não consigo usar as habilidades do campeão que to jogando, o auto-ataque eu só consigo dar usando o A pq não dá pra clicar nos minions nem monstros da jungle, o cursor do mouse fica com uma bordinha branca em volta e fica assim até o fim da partida, e no fim acaba tendo que desconectar da partida e conectar de novo só pra sair esse "bug", e isso atrasou bastante minha md10, se alguém souber como resolver isso me ajuda pfv.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo
Você deve ter habilitado a opção "Alvejar somente campeões" Abra as configurações(Acredito que só disponivel in-game) vá em Atalhos - Habilidades e feitiços de Invocador e procure pela opção de "Alvejar somente campeões" e veja o botão que esta vinculado, ao apertar novamente volta ao normal

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo
Você deve ter habilitado a opção "Alvejar somente campeões" Abra as configurações(Acredito que só disponivel in-game) vá em Atalhos - Habilidades e feitiços de Invocador e procure pela opção de "Alvejar somente campeões" e veja o botão que esta vinculado, ao apertar novamente volta ao normal

Ver Resposta em Destaque no post original

Vlw cara, fiz isso e funcionou kkkkkkkkkk

Dizzie
Lenda
Lenda
Pressione a tecla de aspas (") dentro do jogo.