cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA

A página dos aprimoramentos do evento ODISSEIA não abre, fica carregando eternamente e não aparece nada eu e meu grupo ja tentamos diversas coisas mas nada funciona, se possivel arrumar esse bug ;-;.

PS: Já tinha bugado assim antes ( acho que ontem) a agora denovo, to ficando tristi ;-;

80 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

estou com o mesmo problema
Highlighted
Tropa
Tropa

Nenhum Rioter para falar sobre o problema -.-'
Highlighted
Tropa
Tropa

Ocorreu algum tipo de bug, nem eu nem meus amigos conseguimos selecionar os aprimoramentos do evento Odisseia

Highlighted

geral ta assim boy... riot como sempre nos atrasando com as missoes -.-"""
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui também aconteceu mesma coisa, comigo, um amigo e mais 3 pessoas que eu encontrei jogando Odisseia, passamos a missão com 3 aprimoramentos, depois disso, quando fomos fazer a de 2, não estava salvando os aprimoramentos, relogamos e a aba sumiu, no client de todo mundo, poxa rito, só queria fechar a missão mais difícil do joguinho 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

O jogo não está puxando os aprimoramentos, a tela de aprimoramentos não abre, ela fica preta e as partidas iniciam sem aprimoramento, os personagens startam lv6

Highlighted

Quero saber se vai ter mais tempo pra fazer as missões, já que tem horas e horas que isso tá acontecendo. E não é só hoje não, pelo começo do evento também ficou assim.
Highlighted

meu ta bugado os emotes e aprimoramento aff

Highlighted

RIOTTTT ARRUMA ESSE APRIMORAMENTO AIII -.-
Highlighted

é RITO GOMES, vão ter que liberar ou a premiação do evento, uma premiação nova além das do evento, ou aumentar a quantidade de dias de eventos, pq além de um evento super demorado e dificil ainda tem bug em aprimoramento deixando o evento impossivel
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA
Highlighted
Arauto
Arauto

Você inicia sempre o jogo sem aprimoramento algum.

Highlighted

BUGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Highlighted

Poxa logo no final de semana esse tipo de bug? Precisamos de mais dias pra completar o evento ritoooooo plzz

Highlighted

ARRUMA AE QUE SO FALTA UMA MISSAO PRA MIM !
Highlighted

ALÉM DESSA **cogumelo do teemo** SER INSANA, AINDA TEM ESSE BUG
Highlighted
Tropa
Tropa

aqui tb
Highlighted

Up.
Ainda tá acontecendo.
Evitem jogar esse modo por enquanto, porque a Riot tá cagando e andando pra esse problema aparentemente.
Highlighted

eu entrei modo chacina sem aprimoramento kkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu esperava que a riot resolvesse isso logo, hj é domingo, e muitas pessoas como eu, nao tem muito tempo pra jogar na semana ;-;