cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA

A página dos aprimoramentos do evento ODISSEIA não abre, fica carregando eternamente e não aparece nada eu e meu grupo ja tentamos diversas coisas mas nada funciona, se possivel arrumar esse bug ;-;.

PS: Já tinha bugado assim antes ( acho que ontem) a agora denovo, to ficando tristi ;-;

80 RESPOSTAS
Highlighted

ta cada vez pior esse lol, servidor q anda uma bosta, uma hora ta bom outra ta ruim, esses bugs dos eventos, cliente q as vezes nao abre, bug atraz de bugs, kilos de skins sendo lançada milhoes faturando, mais arrumar essas falhas, erros nao fazem, cade os profissionais de qualidade ???? isso esta cada vez pior  ¬¬

Highlighted

Bora riot.. começa arrumar ae '-'
Highlighted

Parece que a Riot já tá ciente desse bug mas sequer colocaram um aviso no Client de que isso tá bugado e estão tentando resolver, complicado.. Bom, espero que recompensem esse domingo perdido por causa desse bug
Highlighted

Evento ja ta dificil ainda mais com  bugs desde 7 da  noite..sem aviso algum de conserto do bug.Evento insando**com bug ainda nem sei oq é mais isso........isso ta uma****

Highlighted

bugando aqui trb
Highlighted

parece q a pagina de aprimoramentos voltou ao normal. 

Highlighted

arrumaram o bug
Highlighted

nao volto n, ta bugadaço do mesmo jeito. OW RITO! ARRUMA ISSO AAE !
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

VOLTOU!!! BORA JOGAR ;D

Highlighted

Voltou mesmo vlw por avisar ❤️

Highlighted

Finalmenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Highlighted

Ahhh mano meus aprimoramentos ñ voltam nem a pau!!! ;-;
Highlighted

Tiltadoooo estou ;-; :Champion46: 

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Ontem a noite mesmo já tinha sido arrumado!

Highlighted

O meu ta assim desde o dia que lançou esse modo, cheguei no chacina sem usar nenhum aprimoramento, mas ta complicado agora.. Vou perder essas missões por causa desse bug, é foda..
Highlighted
Tropa
Tropa

O meu tbm ta assim desde que começo o evento e nao quer abrir mais deixei um dia o lol aberto e nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Não da pra salvar os aprimoramentos
Highlighted

Riot arruma esse bug de merda. Afffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui não ta salvando os aprimoramentos de novo
Highlighted

O meu ta salvado, porem quando vou jogar não tem as habilidades