cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA

A página dos aprimoramentos do evento ODISSEIA não abre, fica carregando eternamente e não aparece nada eu e meu grupo ja tentamos diversas coisas mas nada funciona, se possivel arrumar esse bug ;-;.

 

 

 

 

PS: Já tinha bugado assim antes ( acho que ontem) a agora denovo, to ficando tristi ;-;

80 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Não abre a pag dos aprimoramentos, e quando abre noa salva. Sem contar que vc entra no modo com 3 ou 4 e chega la, não tem nenhum. Tornando impossivel passar os modos Capitao e Chacina por causa disso

Highlighted
Tropa
Tropa

Ao entrar em uma partida de ODISSEIA, em qualquer modo, os aprimoramentos selecionados durante a seleção, não estão funcionando dentro do jogo. Os ícones em cima da barra de HP não são mostrados. É como se não houvessem aprimoramentos.

Highlighted

Mano, aconteceu a mesma coisa comigo. Agora os aprimoramentos nem estão parecendo quando começa o jogo.
Highlighted
Tropa
Tropa

triste,servidor ja tava dando problema hj,e agora isso.
deve estar sobrecarregado.
Highlighted
Tropa
Tropa

fora q deletou todas as q a gente tinha salvo já, tentei ir achando q os aprimoramentos q eu tinha deixado salvo ontem nao apareceu in game :v
Highlighted

Tava na fila pra joga msm com esse bug porém sai pq me falaram q n aparece os aprimoramentos quando começa o jogo, ja bugou assim ontem, triste ;-;
Highlighted
Tropa
Tropa

alias os emotes tmbm estão bugados
Highlighted
Barão
Barão

Pessoal, estou juntando todas as postagens sobre isso em um único para maior visibilidade, tá? Seus tópicos não estão sendo apagados, apenas incluidos neste =)!

Highlighted

Ta foda hoje, justamente quando vou com o time fechado começa os bugs e ainda leave buster de 30min por causa deles 😡
Highlighted

Aqui também está a mesma coisa, não consigo editar os upgrade nem fora e nem dentro da partida e além disso, como você disse, não estão funcionando dentro da partida, conta como se eu não estivesse nenhum upgrade. Isso afetou uns colegas de jogo meu também, na verdade, a muita gente. Complicado..., pois quero logo terminar minha quest.
Highlighted
Tropa
Tropa

Não estão funcionando, não da para atualizar/selecionar e in-game estão desativados.

Highlighted

Verdade tá bugando
Highlighted

É, parece que os rioters já estão tentando consertar. Um deles comentou em um tópico similar.
Highlighted

curiosidade: só no servidor br. upgrades que literalmente podem ser comprados por rp não funcionam, como comprar um produto quebrado xD
Highlighted

Deviam ter a consideração de ao menos colocar a observação lá no canto do client, para avisar que tá zuado.
Highlighted

NÃO CONSIGO ABRIR A ABA DE APRIMORAMENTOS 

Highlighted

o local onde se edita aprimoramentos e consulta aprimoramentos (em ''coleção'') não estão carregando.

Highlighted

Ata, tava procurando meu post, pensei que tinha sumido ;-;
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

aqui tambem esta muito bugado