cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vinirsos
Tropa
Tropa

Bug na tela de carregamento

Segunda vez que ocorre esse bug hj eu rebebo ban de baixa prioridade. 

bug na tela de carregamento, quando todos os players estao 100%, o lol fecha e me obriga a recarregar. Como eu estava na solo queue, o players deram remake e eu tomei ban, poir culpa desse jogo mal otimizado

10 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

cara se vc sabe que ta dando esse problema pq jogou ranked e para resolver fale com o suporte
Kiikuzinho
Tropa
Tropa

mano estou com o mesmo problema, nas partidas normais entra de boa, agora na flex ou ranked não entra, VTNC, agora tenho que ficar na fila de baixa prioridade por causa de um bando de inútil que não sabe arrumar o próprio jogo e fazem com que a culpa seja nossa....
Ayrsh
Tropa
Tropa

Eu ia parar de jogar hoje, de novo, porque não aguento mais tirar ban que eu não tenho culpa, seja pelo PC ou pela net. Quando na verdade é o jogo que não me permite entrar e então eles dão remake, fora as vezes que me conecto tardiamente. Não dá mais essa palhaçada.

@XDragãoDouradoX@  escreveu:
cara se vc sabe que ta dando esse problema pq jogou ranked e para resolver fale com o suporte

Cara é bem simples, é um bug antigo e imprevisível, ora acontece, ora não. Ele aparentemente não tem padrão de repetição e estamos na reta final da temporada, desde AGOSTO isso acotence e nenhuma medida ou satisfação foi tomada. Poderiam até anular a punição de filas de espera já que não arrumam isso.

Cara eu to jogando ranked, com esperança de upar meu elo ate o fim da season.
Nao aconteceu somente na ranked, minha primeira partida foi normal game e aconteceu a mesma coisa.
Agora estou fila de baixa prioridade por uma coisa que n é culpa minha.
E por duas vez eu tomei penaliade de -17 de pdl.
no começo do dia eu estava com base de 80 de pdl, estou com 40 agora...

Estou realmente muito estressado com isso, perdi no total de 34 de pdl. Por um erro de otimizaçao. Espero que arrumem.

Das 5 partidas rankeadas que joguei hoje, 2 deram esse problema. Estou desanimando de lol, mas é o único jogo que eu consigo jogar aqui.
Capeteemo
Tropa
Tropa

Eles poderiam muito bem desenvolver um Patch fix para nos que estamos com esse problema. Um patch que torne o jogo tecnicamente mais ''leve'', ou que simplesmente altere atela de carregamento de forma que nos faça entrar mais rapido e sem travamentos.

Obs: Tomando como exemplo um jogo que lançou e que eu comprei. Logo jogadores com maquinas mais fracas se queixaram de carregamento infinito e travamentos. Os desenvolvedores do jogo foram a publico e se manifestaram. Acha que eles disseram ''podemos fazer nada. Não viram os requesitos? Comprem uma maquina nova que resolve''? Muito pelo contrario! Eles se deram ao trabalho de ouvir seus jogadores e resolver o mais rapido o problema. Em 3 dias criaram um patch para pc mais fraco, assim a galera que tava com o problema conseguiu jogar tranquilo o jogo . Isso sim é mostrar serviço, mostrar importancia e respeito pelos jogadores! O que custa da Riot BR, que é uma empresa tecnicamente mais rica e maior, criar um simples patch para resolver nosso problema? Só falta a consideração mesmo

tomei 5 level buster por causa disso já kk essa (cogumelo de teemo) ja ta acontecendo cmg a mt tempo e rito n fez nada
x   Polar
Tropa
Tropa

Verdade, como podem deixar isso por 3 **bleep** mesês!! Ai não quer perder jogadores :v então, devião arrumar isso logo é de 3xtrema urgencia.