cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shootblades
Aronguejo
Aronguejo

Bug nas hitbox do jogo?

as Hit box do jogo estão com algum bug ?

Hitbox e um formato geométrico usado na programação pra definir se ouve ou não alguma colisão do objeto com outro, no caso mais comum de se dizer:

• uma skill como Q da Morgana acertando um campeão qualquer 

os erros que eu notei ou q aconteceram comigo foram:

• Ward dentro da parede: sim a ward literalmente ficou dentro da hitbox da parede por consequência ela não pegou visão alguma do que estava passando por ela
  • Spot bugados deixando personagem, Pink,blue wards ate algumas armadilhas invisíveis ate vc ter um ângulo certo pra ela aparecer 

eu estava na partida de aram e uma akali ficou literalmente invisível atrás da parede da base deles ate eu ficar a 90 graus com ela 

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS

que juego de **bleep**, esta re bug esta wea lo odio

PD: arreglen la hitbox de la q de amumu la csm

Isso é normal, as paredes não são totalmente retas, se você colocar uma ward na bush da botlane e ficar muito próximo da parede não vai ter visão pois vai ser bloqueada pelo "saltinho" ou pela "parte pontuda" da parede.
Durnnon
Lenda
Lenda

eu já vi vc poder jogar a ward da parede para moita , mas na parede é tenso
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

e como Soldado Panetone disse tem cantos nas paredes q cortam a visão da ward mais o bug acontece colocando a ward dentro da hitbox da parede fazendo ela entender q esta cercada por cantos

ja o segundo bug tornar a entidade invisível ate vc se aproximar dela ou ficar no ângulo certo