cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guimaraes157
Tropa
Tropa

Bug no Jogo

Ir para a solução

Ontem Fiz Minha md10 ai Depois disso eu tivesse que sair é fechei o laucher do game é desliguei o Computador               Ai Hoje Fui Abrir meu Game é entrei numa partida as Cegas é estava tudo resetado minha config  ai fui fazer as configuraçao Dnv Do meu Game, Ai Crashou o  jogo Ai Reconectei na Partida,Ai continuei jogando a Partida Ai Quando Acabou a Partida, Ai apareceu LeaveBooster Por AFK Pois Tinha acontecido isso Com Migo outras vezes                                Por isso estou aki Pra Relatar esse bug Pois deve está acontencendo com Varios outras pessoas

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Yuuya
Arauto
Arauto

Abusou muito do Ai, para a galera entender melhor:
"Ontem fiz a minha M10, depois eu sai do jogo e desliguei meu PC. Mas no dia seguinte quando fui entrar em uma partida as cegas, reparei que minhas configurações foram todas resetadas, quando fui ajeitar isso o jogo travou.
Consegui reconectar normal, mas quando a partida acabou eu tomei LeaveBooster.
Vim aqui relatar esse Bug pois aconteceu com outros players" Guimaraes157

Não sou tão bom em escrever mas dá para entender mais.
Não me entenda mal, não estou tirando sarro, só tentando ajudar para que o post fique melhor.
RESPOSTA
Cara, você não ficou AFK em outras partidas não? É muito raro o LeaveBooster errar, acontece mais quando tem bug no servidor.
O travamento provavelmente foi por causa de um sobrecarregamento do PC, acontece com outros jogos também.
Se acredita que foi um ban injusto pode enviar um ticket para a Riot, clica no link abaixo para fazer uma solicitação.

Enviar Ticket para Riot

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
kratos9988
Tropa
Tropa
nao nao nunca vi nao
Yuuya
Arauto
Arauto

Abusou muito do Ai, para a galera entender melhor:
"Ontem fiz a minha M10, depois eu sai do jogo e desliguei meu PC. Mas no dia seguinte quando fui entrar em uma partida as cegas, reparei que minhas configurações foram todas resetadas, quando fui ajeitar isso o jogo travou.
Consegui reconectar normal, mas quando a partida acabou eu tomei LeaveBooster.
Vim aqui relatar esse Bug pois aconteceu com outros players" Guimaraes157

Não sou tão bom em escrever mas dá para entender mais.
Não me entenda mal, não estou tirando sarro, só tentando ajudar para que o post fique melhor.
RESPOSTA
Cara, você não ficou AFK em outras partidas não? É muito raro o LeaveBooster errar, acontece mais quando tem bug no servidor.
O travamento provavelmente foi por causa de um sobrecarregamento do PC, acontece com outros jogos também.
Se acredita que foi um ban injusto pode enviar um ticket para a Riot, clica no link abaixo para fazer uma solicitação.

Enviar Ticket para Riot

Ver Resposta em Destaque no post original