cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bug no client

Ir para a solução

Olá.

Recentemente comecei a perceber alguns bugs no client do lol, isso já me ocorreu umas 3 vezes, a principio não foi tão grande, mas é meio chato as vezes.

O que ocorre é o seguinte: Eu inicio o lol, e quando inicia vem todas aquelas dicas inciais de explorar o client e afins, no perfil fala sobre o posicionamento de filas ranked, inclusive até o voice buga, ele fica configurado para já entrar no chat de voz ao ingressar em um grupo para jogar.

Gostaria de saber se existe algo que possa fazer para tentar resolver isso sem precisar re-instalar o game, afinal parece ser algo simples.

Procurando achei um outro tópico aqui no fórum e pensei em tentar a parte de apagar arquivos, mas queria um posicionamento para saber se poderia funcionar ou não para o meu caso, ou se alguém já tentou e deu certo.

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/Solu%C3%A7%C3%A3o-das-runas-e-configura...

Etiqueta (1)
  • LoL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Barão
Barão

Tenta rodar a Hextech Repair Tool. Se não corrigir, envia os logs dela pra o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new @Visari 

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Tenta rodar a Hextech Repair Tool. Se não corrigir, envia os logs dela pra o suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new @Visari 

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Tropa
Tropa

O meu lol tá exatamente assim tbm

Highlighted

Obrigado pelo retorno.

Baixei o utilitário e rodei ele, além de colocar para forçar uma reatualização também.

Vou aguardar paras saber se volta a ocorrer o mesmo problema antes de enviar um ticket, pois demora para ocorrer isso.

Essa deve ter sido a terceira ou quarta vez que ocorre, mas demora cerca de meses para voltar a acontecer de novo.

Highlighted
Tropa
Tropa

@Gdnsj Tente o mesmo que me foi sugerido e aguarde um tempo para ter um novo posicionamento.

Eu fiz isso, baixei o utilitário e usei, estou atualizando o lol nesse momento que estou escrevendo aqui.

Se por acaso voltar a ocorrer o problema irei atualizar aqui e enviar o ticket.

Se não voltar a ocorrer volto para atualizar aqui também.

Highlighted
Mesma coisa aqui, eu usei a ferramenta hextec pra forçar uma reatualização e não tive mais problema até o momento.
Highlighted
Tropa
Tropa

Quero deixar registrado aqui que meu problema aparentemente foi solucionado.

Quando ocorria o bug, além dos sintomas relatados na área de skins e cromas ficava também de uma maneira diferente, como se nunca tivesse passado por lá, ficava uma coloração extra ali na área, e eu dei uma conferida depois de usar o utilitário, problema não apareceu na parte de cromas, que foi o único dos lugares que não tinha passado pra ver ainda.

Enfim.

Basta usar o utilitário para reparar e colocar para forçar atualização que já resolve.