cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bug no cliente do League Of Legends

Bom, olá!, hoje eu estou aqui para relatar um bug que vem acontecendo comigo á algum tempinho, vamos lá!

Tudo começou á mais ou menos uma semana, eu entro na partida, como um dia normal, eu estava no meu Notebook e bem na hora de eu escolher / banir meu campeão, e a tela simplismete TRAVA!, eu não conseguia escolher / banir e eu saio da partida.

Logo depois eu entro novamente na fila e espero a próxima partida, depois de algum tempo ela finalmente aparece, (só que eu não estava em meu dia de sorte!), alguém á recusou e eu achei uma atitude normal, as vezes precisamos sair, certo?, sim!, então eu esperei e a partida apareceu e eu cliquei para aceitar, só que quando o time acabou, aparece um pequeno ticket lá em cima dizendo que eu tinha recusado, eu não reconheci o por quê, aquilo não tinha acontecido comigo antes (Ou talvez eu não me lembrava), eu voltei e lá estava, a querida notificação de LEAVEBUSTER, eu confesso que fiquei zangando por um estante (Sério, foi bem triste), mas eu continuei, apenas um LeaveBuster, certo? ERRADO.

Logo depois de terminar as 5 partidas, eu entro novamente, e não tenho problemas, talvez tivesse sido apenas a minha internet, o porém é que logo depois de eu jogar uma partida, eu desconectei e voltei depois de um tempo (Dia seguinte), e novamente isso aconteceu, eu sai da fila e tentei ser mais ''Cauteloso'', mas denovo o mesmo problema, a tela da um ''Crash'', dessa vez eu até tirei print!, porém estão no computador da minha Tia (Antes que perguntem, ambos os computadores são IGUAIS, um não poderia ter um defeito que o outro não possua, além disso estarei postando as prints em um outro momento, provavelmente em um post futuro), continuo, pois pra que parar agora?. Terminei, e não havia problema nenhum (Exceto por pequenas travadas que acontecem quando eu inicio / termino as partidas, algo em torno de 3 minutinhos) parecia que a minha saga havia chegado ao fim, SÓ PARECIA.

Em outro dia, eu acordei, liguei o PC, comecei a jogar uma partida contra Bot's só para treinar, eu ocasionalmente eu tive que abandonar (isso acontece muito, como sou menor de idade, as vezes não posso jogar todas as partidas sempre, em alguns momentos eu saio, vou pra casa de parentes e etc., outra coisa também é que esse relato não é de agora, é um pouco antiguinho), e lá recebo o anuncio de Leavebuster, pode parecer loucura, mas foi isso que aconteceu! 

Agora vamos para um relato mais recente, hoje mesmo, eu entrei fiz tudo, e resolvi dar um Alt-Tab, precisa arrumar algo no PC, (Música, som..), e quando entro novamente, me deparo com uma tela preta, sem conseguir sair nem entrar, eu reinicio o PC, e a partida chega ao fim!.

Não se enganem, eu fiz o possível, procurei tutoriais na Internet, procurei Driver's mais recentes, baixei até o sistema Hextech de reparos que a própria Riot disponibiliza, e de tempos em tempos isso acontece, Cliente buga, perda de partidas Ranquedas, Leavebuster.

*Caso alguém queira confirmar a última história, tenho um amigo chamado ''zlClash'', ele faz lives na CubeTV, seu nome é Mizael.

*Se alguém puder me ajudar com esse problema eu ficarei muito agradecido.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Re: Bug no cliente do League Of Legends

Postar as especificações desse notebook ajudaria, pois apenas lendo assim parece ser um problema do notebook com o game( ainda mais por tambem terem ocorrido em outro notebook idêntico), principalmente esse caso do "alt+tab" e tela preta que me era comum de ocorrer quando usava notebook( era um dell inspiron com placa de vídeo mutável da AMD 7500m). Seja mais especifico, se for software talvez dê pra ajudar
Highlighted

Re: Bug no cliente do League Of Legends

Eu acho que o problema realmente não é do Notebook, eu tenho um I5, 8GB de RAM, 64BIT e uma placa de vídeo dedicada, não sei as especificações exatas, porém é mais ou menos isso. Eu particularmente não acho que seja algum problema de sistema, pois eu recorri a todos os meios possíveis, e mesmo assim isso ainda vem acontecendo comigo de tempos em tempos no joguinho, e é bastante frustante.