cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bug splat e alguns outros erros

Ultimamente o LOL esta muito instavél a ponto de ser frustrante jogar uma partida sem passar raivar por conta do proprio cliente. Que na minha opnião nao deveria existir. Para mim assim que iniciasse o game deveria abrir o jogo direto e dentro dele ter as opçoes de partidas e etc assim como é no dota.

Voltando ao assunto, tenho recebido muitos erros durante a tela de loading. Um deles é o jogo parar de funcioanr mas sem avisar, quadno percebo que travou, o jogo ja esta correndo a tempos.

Algumas vezes nessa tela ocorre o famoso bugsplat onde devemos informar se queremos enviar pra riot e isso tem ocorrido de mais.

Outro erro nessa tela tambem se trada de uma janela com 2 opçoes  SIM E NAO, se clicar em sim fica num loop inifito, se clicar em nao o jogo fecha e pra voltar so tirando la dos processos.

E pra piorar agora ando recebendo a janela de bugsplat aate pos partida, durante seleçao e etc. Pra eu nao ser punido nesse tempo, apenas deixo ela la aberta por cima do jogo, atrapalhando ate para joagr por conta disso, ams é melhor do que o jogo fechar e eu ser punido por culpa do cliente horrivel.

In-game: O jogo anda dando uns lags estranhos. Sempre que ocorre a primeira animação da torre, quando se coloca  a primeira ward e em alguns outros momentos, da um pequeno lag.

A riot pede para usar o hextech para verificar problemas e surpresa!!!! Da erro ao abrir ele tambem que simplesmente nao consegue encontrar o jogo e nao da uma opçao para que eu mostre o executavel. Isso foi após a ultima atualização.

No mais é isso. LOL ta se tornando chato nao so pela gameplay mas tambem porque temos um cliente antigo que usa uma forma antiga.

1 RESPOSTA
Lenda
Lenda

lol 2019
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol