cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

BugSplat, LoL parando de responder, Ping algo com a internet boa, e leavebuster injusto.

Cara, sério, eu não aguento mais esses bugs desse jogo, o pior sabe o que é?

VOCE TEM QUE ESPERAR PARA JOGAR ! **cogumelo do teemo**, ONDE JÁ SE VIU UM JOGO QUE DEIXA VOCÊ ESPERAR PRA JOGAR ? CARALHO MANO, É SERIO, O JOGO É MAL PROGRAMADO SEM A REVISAO CERTA, E VOCÊ TEM QUE PAGAR PELO ERRO DOS CARAS ? A MANO, ISSO É COISA DE BURRO ! ESSA EMPRESA É UMA PIADA ! 

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Primeiramente somente você está reclamando disso embora tenha erros o jogo aqui esta fluindo normalmente o que leva a acreditar que o erro é seu uma configuração de computador, um arquivo corrompido, um falha de atualização em driver's tudo pode alterar o fator. Outra coisa já foi dito um milhão de vezes não é totalmente culpa da Riot de você estár com lag o roteador pode estar falhando em enviar pacotes, falha no provedor de internet, falta de comunicação do provedor de internet etc... Sugiro parar de acusar alguém que seria a Riot e começar a revisar as suas coisas se há algum erro nelas outra coisa pare com o linguajar ofensivo pelo menos aqui no fórum ninguém aqui é obrigado a ler asneiras.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Sério ? só eu reclamando disso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei por onde voce andou mas ta falando merda, ja foi dito que estao com problemas, voce pode olhar o forum, e tera topicos com o bugsplat, topicos com o problema de internet, mas agora se voce realmente acha que pelo fato de no seu computador funcionar não existe erro, voce simplesmente é um cara patetico, já que eu mesmo disse em muitos outros topicos eu disse o que ja fiz no computador, tiveram respostas de que eu não era o unico entao nao, não e meu computador. Pare de ser baba ovo da riot, estao com um descaso, aceite a verdade, se o problema é o cumputador tenho certeza que muitas pessoas que pagaram menos de 3mil reais estão com problemas.
Highlighted

@OrelhaZao escreveu:
Sério ? só eu reclamando disso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não sei por onde voce andou mas ta falando merda, ja foi dito que estao com problemas, voce pode olhar o forum, e tera topicos com o bugsplat, topicos com o problema de internet, mas agora se voce realmente acha que pelo fato de no seu computador funcionar não existe erro, voce simplesmente é um cara patetico, já que eu mesmo disse em muitos outros topicos eu disse o que ja fiz no computador, tiveram respostas de que eu não era o unico entao nao, não e meu computador. Pare de ser baba ovo da riot, estao com um descaso, aceite a verdade, se o problema é o cumputador tenho certeza que muitas pessoas que pagaram menos de 3mil reais estão com problemas.

A diferença é que eu sei exatamente o que acontecesse em um computador pelo fato de fazer computação tanto que iniciei faculdade de computação agora... Então tudo que eu falei ali é completamente verdade me diz de quanto em quanto tempo você liga para o seu provedor pedindo uma atualização do modem? Sabia que qualquer contrato está escrito que a parte do modem é sua responsabilidade até mesmo NET,GVT(Atual vivo), Oi Velox etc...? Fora isso repito pare de usar linguajem ofensiva aqui no fórum ninguém é obrigado a ler asneiras.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Cara voce acha mesmo que é o unico que faz faculdade de TI ? Entao voce e foda em mano, como se voce fosse um deus e tem toda a razao do mundo, pare de bancar o baba ovo ou o cara certinho voce nao e o unico que faz faculdade de Ti nao kkkkkkkkkkk, ja foi avisado em um post de um RIOTER que havia sim problemas de conexão, rota nao e so do provedor já que há uma troca de dados, não adianta um estar bom enquanto o outro está ruim, mas acho que você já sabe disso, porém como você sabe que não e da riot ? Com tantas pessoas relatando o problema eu tenho certeza que tu nao foi no cumputador de alguem e fez um tracert até o servidor da riot para saber onde está tendo problemas... Você não e mesmo obrigado a ler asneiras, então nao reclame, já que não estou te obrigando e lê-las.
Highlighted

@OrelhaZao Entendo plenamente sua frustração, partilho do mesmo transtorno, mas este já foi relatado em maior detalhe neste tópico.

Se direcione ao mesmo devido sua grande visibilidade(Maior chance de uma posição), caso não saiba, é o tópico o qual eu abri, quinta-feira, com intuito de torná-lo um receptor para um parecer por alguém da Riot e para evitar o acúmulo de tópicos relatando o mesmo tema assim como este.

Nele possui algumas informações que possam lhe soar interessante, mas ainda, infelizmente, não temos uma posição oficial, apenas meras informações que andei buscando e hipóteses de outros invocadores.

Highlighted

@OrelhaZao escreveu:
Cara voce acha mesmo que é o unico que faz faculdade de TI ? Entao voce e foda em mano, como se voce fosse um deus e tem toda a razao do mundo, pare de bancar o baba ovo ou o cara certinho voce nao e o unico que faz faculdade de Ti nao kkkkkkkkkkk, ja foi avisado em um post de um RIOTER que havia sim problemas de conexão, rota nao e so do provedor já que há uma troca de dados, não adianta um estar bom enquanto o outro está ruim, mas acho que você já sabe disso, porém como você sabe que não e da riot ? Com tantas pessoas relatando o problema eu tenho certeza que tu nao foi no cumputador de alguem e fez um tracert até o servidor da riot para saber onde está tendo problemas... Você não e mesmo obrigado a ler asneiras, então nao reclame, já que não estou te obrigando e lê-las.

Olha tem diferença em TI ao curso de computação que estou fazendo massssssssss... deixando isso de lado agora você falou certo ambos os lados podem ser assim como o seu assim como o da Riot finalmente digitou algo que valeu apena esta evoluindo.Parabéns!

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis