cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Bugs na nova temporada

Já jogo league of legends faz bastante tempo, uns 6 anos mais ou menos, e em todos esses anos nunca tive tantos problemas de bugs, e também nunca perdi tantas partidas devido a bugs do jogo, é muito desmotivante, e pior ainda, venho tomando vários leave busters devido a isso, 4 nesse mesmo mês, e depois de acumular alguns ao longo dos anos devido a situações específicas como queda de internet ou blackout atualmente tenho de esperar 20 minutos antes de cada partida por 5 partidas, nunca levei a sério as partidas ranqueadas (no sentido que eu fazia apenas a md10 praticamente), porém nessa temporada eu estava motivado a realmente tentar, ver até onde eu conseguia chegar, e então... perco várias partidas devido a bugs comigo ou com outros jogadores que também relatam o quão rotineiro são esses bugs, e pior ainda, perder pdls que trabalhei tão duro para conseguir indo embora devido a bugs de carregamento os quais deram remake.

Tenho depressão mas isso nunca me afetou em jogo, não antes pelo menos, mas atualmente venho pensando em largar de mão o league, pois não é mais a mesma coisa que nas seasons passadas, nas lores vejo um avanço muito positivo, sempre acompanho os lançamentos e gosto bastante, porém em jogo... vejo as pessoas sempre escolhendo os mesmos campeões, e considerando que já jogamos sempre no mesmo mapa é justamente a diferenciação nos picks de campeões que faz cada partida algo diferente, claro que não são as mesmas pessoas, mas ainda assim, atualmente tem sido os mesmos campeões, e 90% das vezes até as mesmas builds, não sou contra mono champios, eu acho normal que alguém goste mais de um personagem que de outros, eu mesmo acho que encontrei o meu, apesar de gostar também de outros, porém as pessoas estão cada vez mais jogando sempre com os mesmos campeões, e apesar disso, eu não me senti desmotivado por causa disso, mas sim devido aos bugs rotineiros, e como eu já disse, o meu notebook é o mesmo, minha internet é a mesma e eu nunca tive tantos problemas, além de que já tive até que reinstalar o LoL 2 vezes esse mês após bugs de atualização que a tela ficava toda preta e não era possível jogar.

O sistema de punição atualmente utilizado não condiz com as condições em que o jogo se encontra, e ninguém gostaria de perder um jogo que sequer teve a chance de tentar ganhar, que é o que já ocorreu 4 vezes comigo esse mês, 4 vezes que ocorreu bug de carregamento e eu tomei leave buster, fora outras partidas que eu e/ou outros jogadores ficaram caindo ou o ping ficou subindo do nada, o sentimento que passa é de injustiça, frustração e tristeza. Podem ir no op.gg e ver quantas partidas ranqueadas eu joguei nas seasons anteriores e comparar com quantas eu joguei nessa, eu realmente levei a sério... :Iten3151:

"Não há equilíbrio se você não tira a mão da balança."
2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Estou com um bug de ser desconectado da partida por 3 a 5 segundos.

Isso atrapalha porquen normalmente eu morro.

E não sou só eu.

Na partida passada outro cara também foi desconectado.

Highlighted

Também tem ocorrido isso comigo as vezes, e se comentarmos de bug em partida a resposta é geralmente a mesma: "normal", de tão rotineiro que tem sido para os jogadores esse tipo de coisa, e as vezes até relatos de bugs, eu mesmo tenho um exemplo, em uma partida que joguei estava tendo queda de fps e eu sem saber o porquê, então eu vejo que tinha um bug dentro de jogo, depois que uma quinn com a skin cupido mortal morreu o passaro dela permaneceu naquele local a partida inteira e sempre que ia com a câmera para outro local e depois voltava o passaro ficava com animação de voando por alguns segundos, sendo que ela já tinha renascido, morrido de novo e o bug continuava...

"Não há equilíbrio se você não tira a mão da balança."