Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pessoal,
Existe uma postagem fixada na área de Suporte ao Jogador que pode ajuda à vocês:
Caso o problema persista, entrem em contato com o Suporte ao Jogador.
Famoso rioter de enfeite
Realmente não resolve nada.... Mudar as configurações é mesmo que não mudar, continua a mesma coisa! Meu histórico tá horrível por conta desses travamentos que vem acontecendo recemente. Antes dessas atualizações recente eu estava conseguindo jogar, mas agora é quase impossível!
Vi gente relatando que esses erros de frame drop vem acontecendo desde janeiro e a riot nunca arrumou, será que arruma dessa vez? Nem tenho esperanças!
coisas que pra mim melhora bem isso, n acaba, mas melhora.
1- gestao de tarefas e fechar o RiotClientcrashahndler e o RiotServices.
2- um bagulho que tá dando erro depois do Windows update mais recente e tbm aparece no estor de tarefas Runtime broker
3 e na pagina de login vc desmarca o log in automatico (acaba com o ms buggado)
Não é só no nosso server!!! https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/sGLfxewQ-huge-fps-drops-after-patch-92...
@aconito escreveu:
Para quem esta com esses problemas uma coisa que vai resolver isso é formatar o hd e instalar o windows 10 mais recente.
baixem bem aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
e certifique se de ter pelo menos 6 gigas de ram.
se você tem windows 7 e baixou o arquivo .iso em um torrent ou algo assim, é bem provável que seja um versão bastante desatualizada.
Meu chapa, me desculpe, mas essa sua "solução" é um tanto quanto precipitada e corre o risco altíssimo de não resolver absolutamente NADA, até porque já li comentários aqui no fórum de pessoas que formataram o PC recentemente e continuou com o mesmo problema, ou seja, o problema não está no sistema operacional, e sim no próprio jogo ou clent, não sabemos ao certo, e sobre o meu sistema operacional, é SIM o Windows 10 mais atualizado possível, com todas as atualizações do Windows Update em dias e além disso, sistema original e tudo, então, não me venha dizer que o problema é o SO. Enfim, nada de formatação.
Tipo eu que formatei o PC não tem nem 2 dias, e Instalei o windows 10, na verdade o problema piorou, pq meu fps antes que ficava entre 130~150, agora fica 130~100