Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Tá simplesmente impossivel jogar, a primeira vez que aconteceu isso foi no PBE (assim que a Senna foi lançada lá) fui jogar pra testar e "puft" deu 10min de jogo meu LoL travou e simplesmente não voltou mais, tive que reiniciar o computador várias vezes porque ele não queria fechar nem forçando pelo gerenciador de tarefas (ps: o client normal br eu conseguia jogar numa boa). Agora atualizaram para entrar o novo TFT e imagina? o client normal também tá com esse mesmo erro, sempre que eu inicio uma partida meu Lol trava de cara nos 5/10min de jogo e ele simplesmente NÃO VOLTA, já perdi pdl pra car**** com isso, tenho sorte que algumas partidas consigo recuperar com o time e virar a partida, mas TÁ IMPOSSIVEL jogar assim, e pelo visto não sou o unico com o erro, cadê a resposta da Riot? que descaso hein...
@AioIiz escreveu:
Olha amigo eu estava com esse mesmo problema q você do nada o jogo congelava e talz e tinha q reiniciar o pc mas eu consegui resolver colocando pra reparar o jogo pra min funcionou por enquanto pelo menos se não tiver tentado tenta ai pra ver se não funciona com você tbm vai q né
Já tentei usar a ferramenta de reparo DUAS vezes, e infelizmente nada se resolveu e continuou a mesma coisa, mesmo assim, obrigado pela dica.
Meu jogo fica travando e só sai quando faço logoff... assim não dá.
se a riot nao consegue arrumar um jogo que eles ja tem a sla quantos anos imagina os outros tantos que eles tao querendo fazer kkkk piada de mais