cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Ir para a solução

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

492 RESPOSTAS
Highlighted

mano o que tu fez pra resolver essa merda ?? to com 7 bans seguidos de 5 aprtidas de 20 min e nao sei mais oq fazer ja executei como adm. , limpei as saidas de ar do pc, reinstalei o lol, reparei, nada mudou. esse problema maldito sempre volta desde a mudança de patch. Por favor me ajudem glr...

Highlighted

@ kakash1 senpa1  escreveu:

mano o que tu fez pra resolver essa merda ?? to com 7 bans seguidos de 5 aprtidas de 20 min e nao sei mais oq fazer ja executei como adm. , limpei as saidas de ar do pc, reinstalei o lol, reparei, nada mudou. esse problema maldito sempre volta desde a mudança de patch. Por favor me ajudem glr...

Cara, te entendo sobre passar por esse problema, não é só você, bastante jogadores assim como eu tá com esse bug, infelizmente a gente não tem o que fazer pra resolver esse bug, até porque é praticamente certeza que o problema é do jogo, e não do PC dos jogadores, pessoas com pc ruim e com pc potente estão com esse bug, enfim, só resta esperar uma solução vinda da riot (o que é chato, até porque daqui que resolvam, pode demorar ;-; ) mas é isso cara, não tem muito o que fazer a não ser pressionar o suporte da Riot a solucionar o problema.

Highlighted

E pra quem acha que esse problema do drop de FPS é só pra quem tem PC fraco, basta ver esse vídeo do Jovirone e colocar nos exatos 8 min 6 segundos do vídeo e prestar bem atenção nos marcadores de FPS e Ping e ver que o fps tava em torno de 140 depois desceu pra 70, e logo após caiu pra 16fps... A gente tá falando do PC do Jovirone, o cara com certeza tem um PC caríssimo que roda lol o mais liso possível...

Coloquem em 8:06 do vídeo e vejam o quanto o fps dropa pakas do nada:

A sequência exata onde acontece o drop: 

Depois cai pra 79fps...

De 147, o fps cai pra 16... Detalhe: Ele tava saindo da base, não tava em TF, não tava em nenhuma parte do mapa ou momento onde fica muito pesado e o fps acaba caindo normalmente..

Daí eu pergunto, como que joga uma partida sendo que a todo momento o seu FPS chega até 10, 0 e em alguns casos até o jogo travar? Sem condições..

Highlighted
ontem tive uma partida que o jogo simnplesmente aceito travar do nada e nao volta
Highlighted
Pessoal encontrei uma solução temporaria e que resolveu pelo menos pra mim> segue o link: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Solução-temporária-pro-FPS-MS-alto/m-...
Highlighted
Arauto
Arauto

Tá insuportável isso, meu fps na TF cai pra 10, a tela e os comandos ficam todos travados, n suporto mais isso, se continuar assim desinstalo, infelizmente! 

"A miséria ama companhia", Evelynn, A Criadora de Viúvas.

Highlighted
@BigHeroSSW da uma olhada no post que eu abri, o link ta ai em cima, pode ser que te ajude, pra mim resolveu.
Highlighted
vou ver
Highlighted
Pessoal, link do que me ajudou a resolver o problema, pelo menos por hora >> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Solução-temporária-pro-FPS-MS-alto/m-...
Highlighted
Pessoal link do que me ajudou a resolver o problema, pelo menos por hora>>> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Solução-temporária-pro-FPS-MS-alto/m-...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Essa atualização chegou no servidor dando dor de cabeça a milhares de jogadores e como vi muita gente comentar aqui no fórum mesmo os "RIOTERS" ficam falando que a culpa e do nosso pc ou até mesmo da nossa provedora de internet, então vamos aos poréns, sabemos que isso é um problema global e que está atingindo todos os servidores, porque tem milhares de post's no Forum EUW, USA e os demais... Pior de tudo isso e que ao invés de a Riot vir a publico e falar que está trabalhando em uma solução eles preferem tratar a gente igual criança e ignorar nossas reclamações, ficam jogando tutoriais inúteis nas nossas costas, falando para usar a ferramenta Hextech, sendo que até eles sabe que isso não adianta em nada.

Agora vamos a outro tópico aqui no fórum que vi alguns jogadores comentando que a Riot está ocultando os problemas no fórum, isso só mostra em como a empresa consegue ser o máximo possível infantil, tem gente dentro da empresa que ama tratar os com deboche até mesmo respondendo um ticket de ajuda e desconfortável ver em como respondem os ticket's a forma debochada que usam, parecem que estão sempre rindo da cara dos jogadores, desculpa expressar tanto a minha opinião em questão a isso, porém e a verdade nua e crua da empresa.

Bom jogo a todos e uma boa noite, bom dia ou até mesmo boa tarde dependendo do horário que você ler esse post. ♥♥
Highlighted
'-' eu ja to ficando putho com isso pq eu nao to conseguindo jogar nada sem que congele a tela, depois dessa atualizaçao eu n to conseguindo jogar
Highlighted
Infantil é pouco... Não se trata ninguém com tanto desdém dessa forma.. Ainda depois de dizer que "juntos" com essas pessoas, que somos nós, os tolos que ainda insistem nesse jogo, construíram o League..

Highlighted

To tentando resolver no ticket mas eu juro que eu vou ficar muito pistola se falarem que a culpa é ""minha"" dnv, eu to o ano todo jogando sem problema algum dai vem uma atualização e o ano todo é jogado fora pra eles colocarem a culpa em PC ou Provedora de internet, vão ficar acusando em vez de ajudar? espero que não

Highlighted
mesma coisa, e o ticket não ta resolvendo porcaria alguma,o ano todo tava rodando de boa ai agr o negocio resolveu travar
Highlighted
Em apenas 3 anos, já foi o suficiente para eu me surpreender de forma negativa com essa empresa, que nunca antes, pelo menos eu, havia visto tanto descaso e falta de empatia com seus jogadores.
Highlighted
O mais revoltante ainda é um pessoal do Fórum ficar defendendo ela repetindo as mesmas coisas mesmo vendo que n é só uma pessoa que esta com problema e sim varias, o pessoal esta vendo os bugs até em Streams (Que no caso exigem um PC forte) mas mesmo assim o pessoal tenta dar aquela defendida.
Highlighted
Nunca usei tanto esse Fórum como agora e agradeço vocês por estarem aqui mostrando que o pessoal não ta sozinho
Highlighted
Eu também não usava esse fórum, você não está sozinho, infelizmente, é por um motivo chato que estamos juntos nessa kk
Highlighted
Na minha opinião as atualizações do patch 9.21 e 9.22 foram as piores que eu já, bastante problemáticas e foram as que justamente trouxeram esse problema e que piorou o problema posteriormente, mas infelizmente não tem muito que os jogadores fazerem a não ser reclamar, pressionar o suporte da Riot para se pronunciar e solucionar o problema, fora isso só esperar mesmo por uma atualização, hotfix sla, só God sabe quando.. Enfim, complicado a atual situação, tou há uns 4 ou 5 dias sem jogar porque já não tenho mais paciência pra jogar um jogo que praticamente te impede de jogar normalmente, são 4 dias sem estresse nenhum com o lol.. Espero que resolvam esse erro, aí sim volto a jogar.