cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Ir para a solução

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

492 RESPOSTAS
Highlighted
no patch anterior eu estava tendo drops no fps de 90 pra 50 ja nesse patch simplesmente dropa de 90 pra 28 simplesmente injogavel
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Está a mesma coisa aqui
Highlighted

Mesma coisa aqui,e é outro provedor, pensei que era só comigo.

Highlighted
Todos os dias jogo com 80 de fps, hj quando fui jogar e fui ranqued ainda como sempre...
deu até vergonha de jogar com 10 de fps, uma queda brusca que muda totalmente a partida e o seu desempenho na mesma.
espero que a riot resolva isso o quanto antes...
Dá até um desanimo com esses bugs de atualização.
Highlighted
Aqui ta desde o começo do ano assim man kkk .. e eles falam q eh meu pc ainda sendo q só o lol da esse problema , rodo outros games aqui d boa e nd acontece .. essa riot eh uma piada
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
2 partidas hoje que simplesmente o jogo trava e tenho q desligar e ligar o PC dnv pq travou tudo. Falam tanto de atender os requisitos mínimos para rodar LoL e qnd eles (Riot) não fazem o mesmo pra manter o server estável não dizem absolutamente nada. 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

Aqui depois da att 9.22 jogo esta com queda de FPS tbm oscilando de mais coisa que nao axistia antes

Highlighted
Highlighted
Infelizmente com essa atualização de hoje, a 9.22, o problema piorou ainda mais, meu fps já estava caindo desde o patch 9.21, agora tá caindo ainda mais e com mais frequência do que antes, além disso, o problema não é somente o FPS, é também o ping, quando o ping aumenta, o fps cai junto e ambos ao mesmo tempo, e depois voltam ao normal, mas isso fica acontecendo praticamente durante toda a partida, joguei algumas partidas de URF hoje e tá praticamente INJOGÁVEL, piorou ainda mais, e olha que meu notebook é razoável e sempre rodou o lol de boassa, todas as configurações dele estão okay, pois sempre faço prevenções e otimizações no sistema quando posso, e além disso minha internet é boa e nunca tive problemas com ping dessa forma que estou tendo atualmente. Tou muito frustado e tá impossível de jogar... Riot, por favor, faça algo, porque assim tá complicado..
Highlighted
Tropa
Tropa
mesma coisa comigo, ja mandei mensagem e nada, nao da vontade de jogar mais, esperar 20 minutos sem ter culpa.
Highlighted
Depois da atualização de hoje ficou pior ainda, isso tudo começou com o patch 9.21, fps cai ao mesmo tempo que o ping sobe, joguei umas duas partidas de URF hoje, e tá complicado, piorou bastante, o que antes já tava injogável, agora se tornou praticamente impossível, já não sei mais o que faço, pois sempre joguei lol de boas, sem problemas com FPS, porém aqui e acolá acontecia problemas com o aumento do ping, mas enfim, espero que o suporte da RIOT tomem providências, pois jogar lol dessa forma está simplesmente frustante...
Highlighted
Aqui tá do mesmo jeito, porém o problema começou a acontecer na atualização do patch 9.21, e com essa atualização de hoje, o problema só veio a piorar mais, tá praticamente impossível jogar com o FPS caindo bruscamente enquanto o ping aumenta, ou seja, toda vez que o ping aumenta, o FPS cai junto e vice-versa, joguei umas duas partidas de URF hoje e piorou bastante, simplesmente impossível de jogar normalmente, espero que corrijam esse erro logo, pois tá muito frustante jogar assim..
Highlighted
acabei de desistir de jogar por hj, foi a 3° vez que o jogo simplesmente Congela, e só volta reiniciando o PC, ia farmar emblemas para a skin prestigio da Quiyana, mas desse jeito não da.
Parece que a cada atualização o jogo piora

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente com essa atualização de hoje, a 9.22, o problema piorou ainda mais, meu fps já estava caindo desde o patch 9.21, agora tá caindo ainda mais e com mais frequência do que antes, além disso, o problema não é somente o FPS, é também o ping, quando o ping aumenta, o fps cai junto e ambos ao mesmo tempo, e depois voltam ao normal, mas isso fica acontecendo praticamente durante toda a partida, joguei algumas partidas de URF hoje e tá praticamente INJOGÁVEL, piorou ainda mais, e olha que meu notebook é razoável e sempre rodou o lol de boassa, todas as configurações dele estão okay, pois sempre faço prevenções e otimizações no sistema quando posso, e além disso minha internet é boa e nunca tive problemas com ping dessa forma que estou tendo atualmente. Tou muito frustado e tá impossível de jogar... Riot, por favor, faça algo, porque assim tá complicado.. 

Detalhe: Como eu tou vendo, não é somente eu que tou passando por esse problema, muita gente tá reclamando do mesmo problema principalmente após essa atualização do patch 9.21...

Highlighted
Estou passando pelo mesmo problema, a cada 1 min meu FPS cai drasticamente, quando não trava, sendo que a 2 paths atras isso nunca acontecia
Highlighted
Estou com mesmo problema desde a att passada, nessa piorou a queda de fps
Highlighted

@SullivaNX8  escreveu:

Detalhe: Como eu tou vendo, não é somente eu que tou passando por esse problema, muita gente tá reclamando do mesmo problema principalmente após essa atualização do patch 9.21...

Aqui tbm meu pc é humilde só que tbm do nada 50 fps ir para 10 e doidera demais

Resultado de imagem para eu to tiltado meme

Highlighted
Estou tendo queda de fps desde a att passada
Highlighted
depois dessa atualização 9.22, o lol aqui at tendo quedas de fps constante, umas 3 a 4 por minutos, ta quase injogavel