cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Ir para a solução

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

492 RESPOSTAS
Highlighted

"Vão resolver isso no próximo patch" kkk piada
Limpei o PC, tirei os arquivos corrompidos, coloquei o sistema operacional mais simples, fechei o cliente e todos os outros programas, até de segundo plano(todos), e a o jogo... continua a mesma desgraça que há algumas att passadas, obrigado por destruir a minha história de Evelynn, n tem ideia de quanto lhe agradeço R I O T! ❤️

Highlighted
Estou mais de 2 semanas com problema, já tentei fazer de tudo, reinstalar o lol, reparar, mudar o DNS, fazer limpeza de tudo quanté coisa no computador, desinstalar anti-virus, desativar firewall... nada funciona... simplesmente quase em todas as partidas fecha o jogo quando inicia a partida, aparece que o jogo travou e precisa ser fechado, ou se não aparece um erro Bug Crash error 5 minutes...
ou se não no meio da partida o MS de 18-20 fica oscilando pra 100-200-1000 isso quando no meio das TF congela a tela por uns 10 segundos dai volta... ta impossível jogar, isso é um descaso com os jogadores, jogo isso aqui a anos, gastei horrores de dinheiro nessa porcaria e não tem um suporte, não tem uma solução... milhares de pessoas com o mesmo problema e ninguém do suporte se pronuncia...
Highlighted

Genérico demais, ja fiz TODOS os "fix" que tem disponível no forum e nada de resolver, problema definitivamente não é meu PC, ja troquei de OS ja troquei memória  troquei HD ate a placa de video troquei pra ter certeza, ja fiz de tudo, LITERALMENTE TUDO, e ainda continua, pra quem precisava limitar FPS pq passava de 244 agora ter que jogar com 50, 30 e ate 15. É sacanagem falar que é problema de hardware, fora que quando se manda ticket vem uma resposta automatica, chega a parecer um insulto da parte da Riot Games. Detalhe, foi da noite pro dia, um dia tava jogando cm fps normal, no outro ja tava impossível. Acho que deveriam investir mais em um suporte decente sem mensagens automaticas e um client no minimo ruim (pq o atual é uma gambiarra total, nem de client da pra chamar) ao invez de investir em skin e mais skin e mais skin.

Segue as config do meu PC

Intel Core I5 4460 3.20GHz

8GB Ram

GTX 750TI 2GB

2TB HD

Win10 x64

(creio que tem mais do que o minimo necessario pra rodar o jogo)

Highlighted

Mano instalei o windows 10 e resolveu o problema

Highlighted
Tropa
Tropa
Fala pessoal, eu só queria dar uma dica e possível solução para as quedas de fps, eu tava sofrendo mt com com esses drops de fps e ms até que eu decidi mandar um ticket para o suporte e na resposta veio a solução (pelo menos pro meu problema funcionou), ele disse todo o básico que a gente já está cansado de ouvir e tbm citou sobre o anti-vírus Avast e pediu para que se possível desinstalasse o programa pq ele causa uma certa interferência no game, então testei e realmente funcionou para mim, não estou falando que no caso de vcs tbm funcione mas há um possibilidade de funcionar. Obrigado
Highlighted
Tropa
Tropa
Meu PC tb tá com queda de FPS, vai a 0, tenho placa de video GForce 940mx e 8G de RAM, não é problema de performance, começou depois da ultima atualização.
Highlighted

Consegui resolver com esses procedimento do video 

https://www.youtube.com/watch?v=QStWURlD__o

Highlighted
Eu mandei um ticket pra eles falando sobre esses bugs e erros q estavam acontecendo comigo eles falaram q o problema era minha internet ai troquei por outra melhor sendo q minha internet de antes era mt boa ja e adivinha so, os bugs continuam e eles sempre tem q culpar alguem ou é a internet ou é nosso pc q n é da nasa pra aguentar o jogo deles.
Highlighted
Conseguiu arrumar? O meu ta assim ate hoje
Highlighted
Conseguiu arrumar?
Highlighted
Tropa
Tropa
ii cara dianta n, tá... esse jogo é uma piada msm... Empresa ganhar milhares e só pensam em investir em skins. Triste.
Highlighted
Tô com um problema parecido, MS oscilando demais já há uma semana, não consigo jogar, já liguei pra provedora, mexi em um monte de coisa e nada.