Highlighted
Tropa
Tropa

C L I E N T E

Eu não tô mais aguentando não mano... 

1. Botão da fila infinito (clica mil vezes e não aceita nem cancela)

2. Após sair dos picks e bans LoL não inicia, não avisa nem nada, só não abre.. Tem q finalizar e chegar atrasado na partida...

3. Agora por ultimo me da tela preta ao aceitar partida... Não sendo possível escolher campeão algum.. tudo preto.. só restou esperar e ser removido automaticamente... 

Eu não to mais aguentando não, sério... NÃO AGUENTO MAIS O CLIENTE DO LOL!!!!!!!!!!

Spoiler
Já é um desgosto esse autofill, agora um cliente desses? Vontade de morrer!
Entra pra se divertir e sai mais estressado ainda...

Resolveram o problema que não dava pra honrrar no fim da partida, porém trouxeram 3 problemas maiores ainda ahahahaha' e.e

Parabéns desenvolvedores! Vocês vieram da microsoft? e.e

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eu to com um problema muiito pior, meu client demora uma eternidade pra logar(e isso nunca aconteceu em 5 anos jogando), quando loga tudo demora pra carregar fica tudo preto(isso também nunca aconteceu), não consigo jogar nem o modo treino, já fui no suporte, eles tentaram me ajudar o máximo possivel, me fizeram baixar um VPN e um programa de ping, chegaram a conclusão de que é problema de rota mesmo e tenho que ligar pro provedor pra mudar a rota, mas eu to tão frustrado que não consigo acreditar.

Highlighted

Melhor disso tudo é problema só com o lol. Mano do céu custa atualizar essas rotas, nenhum jogo/ provedora ta usando elas de tão congestionadas e antigas. Ai quem realmente quer jogar o game tem que ficar rodando a cidade pra achar uma provedora que não tenha problema, valha o preço e ainda por cima pega direito em determinada região da cidade, alem disso tem as porquera do contrato de fidelidade onde você é obrigado a ficar 1 ano com a net se não vc paga multa O_O. Riot BR esqueceu que aqui é internet br cheia de picuinha