cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Re: CHEGA DE CLIENTE NOVO VOLTA PRA O LEGADO PELA MOR DE DEUS!!

lol vlw HUSHDUSAHD

Man, 

@Lula Bandido 157  escreveu:
O client trava meu pc inteiro , consome quase 3g de ram , antigamente n tinha essa palhaçada de lag , n eh culpa do pc n meu parça pois tem gente ai com pc de 20k e com varios problemas com o client . Jogo cs / outros jogos aqui de boa e pq só o lol trava desse jeito ? Não consigo jogar um game sem travar e vc ai falando pra comprar rp ? Dar dinheiro pra essa empresa q só pensa em fazer skins , me poupe .
Se fosse problema de regiao teria problemas em todos os jogos . Client chega em 100% nao inicia a partida , fecha sozinho , nao carrega espolio , nao carrega lista de amigos , dropa o fps SEMPRE aos 5/10 min entre outros bugs . Isso é culpa do meu pc mesmo ? Pior é ver esse pessoal defendendo esse client horroroso , pelo amor de deus.

Eu não sei ver a tua situação daqui onde eu tô, haha, mas eu não vejo o cliente ativo usando mais de 300mb, tem alguma coisa errada com seu cliente mesmo porquê não faz nenhum sentido essa tua situação.
Tenta apagar registros do computador e tudo do lol e baixa do zero pra vê se muda essa situação aí

For what way u go?
Highlighted

Não eh so com meu client nao , como de varios players ..
Como o cara aqui disse em outro post > Olá estava com o mesmo problema, até limpei o meu processador achando q ele estava com mal contato mas na verdade é o cliente do lol que está bugado, ele simplesmente vai puxar toda a energia da memória do seu computador pra ele .
Eu já limpei td , usei ferramenta hextec , desinstalei o lol fiz até o impossivel pra arrumar isso e continua bugado .
Não sei qual eh o motivo, pq nao sao todos mas uma grande parte do pessoal ta com esse bug .
O negocio eh esperar a riot se pronunciar , mas oq n dá eh pra ficar culpando o pc e internet . --'