cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CHEGA DE CLIENTE NOVO VOLTA PRA O LEGADO PELA MOR DE DEUS!!

O cliente novo ja era ruim,cheio de pugs etc...
Ae um riot penso...galera vamos acabar de vez com o cliente?-geral disse vamos agora!
Cliente atualizado.
-o que mudamos?
-nada vamos deixar igual ao que tava.
-mais o que mudaremos para disfarça entao?
-simples vamos deixar ele menos otimizado.
lol rodando a 60 fdps com quase tudo no maximo,iguinorando apenas as sombras.
cliente=12 fps na pagina inicial
5fps na seleçao de campeao
0 fps ao achar partida em comp de 5 pessoas
tft a 25 fps.
SERIO O QUE VCS TAO FAZENDO RIOT?
NÃO DA NEM PARA JOGAR MAIS SÓ POR CAUSA DO CLIENTE,EM PARTIDA RODA A 60! 60! MAIS NO CLIENTE N DA NEM PRA CLICKAR DIREITO MEU DEUS VLH.

22 RESPOSTAS
Highlighted

Re: CHEGA DE CLIENTE NOVO VOLTA PRA O LEGADO PELA MOR DE DEUS!!

E SIM CAGUEI PRO PORTUGUES POIS EU ESTOU TILTADO
Highlighted
Arauto
Arauto

Você não tá com sincronização vertical ativada? Porque essa opção trava o FPS em 60, mas não acho que essa atualização da tela de login(porque de client n foi) tenha piorado a situação, pois eu particularmente to rodando o lol a 340 FPS no máximo, e dentro do jogo não dá problema, os que acontecem é fora dele no client mesmo, recomendo você fechar o client quando entrar na partida(mesmo com a opção de fechar durante a partida ele ainda fica em segundo plano nos detalhes no gerenciador), só que vai ter que reabrir manualmente toda vez que acabar.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Cara sincronizaçao vertical aumenta um pouco a latencia eh horrivel , client ja ta todo bugado e ainda ativar isso parece q tu vai jogar com 100 + de ping . Q palhaçada eh essa fechar o client pra poder jogar ? Esses rioters sao uma piada isso sim.
Highlighted

Man, meu laptop não é o ápice da informática, é bem modesto, porém suporta o game.

Se o problema não for o seu Hardware ou Software, pode ter certeza que é alguma configuração no seu cliente que ta além do suportável pra ti.
E o cliente, pra ser bem honesto, melhorou muito com essa ultima atualização.
O jogo no geral está mais pesado, a qualidade de imagem subiu muito de 2016 pra 2019 e muito jogador que não melhorou a sua maquina ficou sofrendo. =x
For what way u go?
Highlighted

Programadores meia boca do crl , cada dia q passa fode mais e mais o jogo.
Highlighted

não tem problema em game, apenas no cliente msm
Highlighted

Blz man agora me fala qual o sentido de eu jogar um jogo muito mais pesado q o lol e rodar liso e o lol ficar com isso de drop de fps e aumento de latencia um certo periodo ? Deve ser culpa do meu pc sim KKKK
Highlighted

meu problema está no cliente em si, em partida tenho um fps tranquilo.
Highlighted

Eu sei mas tem gente com problema em partida tb
Highlighted

Pior eh nego defendendo esse client KKKK
Highlighted

E claro pra esclarecer, vou dizer alguns jogo que eu jogo com mais de 30 fps como exemplos:
mass effect 1,2,3
dmc:4,dmc rebulti
skyrim no máximo com mods
dragon age:1,2
the sims 4
gta iv
batman origins
heros of the storm.
Highlighted

neh,chegamos ao ponto em que vários jogos bem superiores ao lol em questão gráfica e etc são mais bem otimizados e menos defendidos rs.
Highlighted

Eu estava falando da situação de um e me vem outra situação... haha

Man, eu concordo que perda de pacote ocorre muitas vezes com muitos jogadores do LOL.
É uma tristeza, pois gera vários problemas em cadeia e isso prejudica muito em uma partida que exige velocidade em agir.

Eu já falei disso no fórum inúmeras vezes, o problema é que BR é uma região gigante com uma internet precária em relação a muitas outras regiões. A Korea, por exemplo, tem uma internet absurda e a distância dos jogadores em geral é bem menor do que aqui na nossa região.

É possível ver gente do Sul enfrentando gente do Nordeste e a distância em relação a central do servidor beneficia uns e prejudica outros.
Isso acaba que a riot não resolve pq envolve $DINHEIRO$ e só os jogadores comprando os famigerados RP poderiam gerar algum tipo de mudança de interesse da empresa no BR.
Não tem união na comunidade, mas uma campanha de compra de RP com a exigência a melhoria do servidor BR com RESPOSTA E AÇÃO DIRETA DA RIOT talvez faria realmente esse problema, não só seu, ser resolvido. 😃

For what way u go?
Highlighted

Desculpe meu foco não era vc caso tenha se ofendido.
EU TAVA DIZENDO PROS CARAS QUE FALAM DEFENDENDO A RITO.
DESCULPE MAIS SE VOCÊS PENSAM QUE ELES SO MUDARAM O LOGIN TÃO MUITO ENGANADOS.
basta abrir os progamas em andamento que vai ter 2 adicionais da riot rs.
Highlighted

@ilakA onoM  escreveu:
E claro pra esclarecer, vou dizer alguns jogo que eu jogo com mais de 30 fps como exemplos:
mass effect 1,2,3
the sims 4
gta iv
batman origins
heros of the storm.

Eu não estou comparando, pois a sistematica de algoritmo é absurdamente diferente man.
O cliente do League Of Legends é praticamente um CÓDIGO ABERTO de tanto que é mutável. Toda semana algo é adicionado ou retirado, enquanto na maioria desses jogos é tudo fechado, não tem mudanças corriqueiras.

E sinceramente, eu concordo que o cliente está pesado, mas ainda insisto que o problema é mais relacionado ao como funciona o tempo de resposta do cliente no seu pc com o servidor do game.
Tudo que trabalha com tempo Real sofre com transito constante de informação e isso trava qualquer aplicativo se você não tiver um bom computador/celular/videogame e internet potente.

For what way u go?
Highlighted

@ilakA onoM  escreveu:
Desculpe meu foco não era vc caso tenha se ofendido.
EU TAVA DIZENDO PROS CARAS QUE FALAM DEFENDENDO A RITO.
DESCULPE MAIS SE VOCÊS PENSAM QUE ELES SO MUDARAM O LOGIN TÃO MUITO ENGANADOS.
basta abrir os progamas em andamento que vai ter 2 adicionais da riot rs.

Então, a falha de programação é evidente... Quando eu vejo os processos do meu laptop, tenho uma quantida bem acima de 1 do LOL. Isso é realmente frustrante, pois é óbvio que eles não estão unificando seus códigos em só um processo e divisão de trabalho só funciona quando você tem muito trabalhador pra tornar a coisa eficiente.

Concordo mais uma vez que os programadores do LOL não estão resolvendo a situação e eu ti digo o que penso ser o porquê disso...
Eu penso que houveram mudanças em muitos programadores que foram importante na construção do LOL e por conta de medo de errarem na reconstrução do cliente do "zero" praticamente eles vivem de copiar e colar a programação do game, o cliente é um mosaico de programações.

Reconstruir tudo exige muito trabalho, pois basta ter um erro de código (é tipo a nemesis para programadores) para surgir problemas absurdos.

For what way u go?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

vc falou skin para lux e ahri ?
Highlighted
Lenda
Lenda

@ilakA onoM  escreveu:
mass effect 1,2,3
the sims 4
gta iv
batman origins
heros of the storm.

Temos aki um homem de cultura q jogou o melhor jogo de todos os tempos Mass Effect.

Highlighted

O client trava meu pc inteiro , consome quase 3g de ram , antigamente n tinha essa palhaçada de lag , n eh culpa do pc n meu parça pois tem gente ai com pc de 20k e com varios problemas com o client . Jogo cs / outros jogos aqui de boa e pq só o lol trava desse jeito ? Não consigo jogar um game sem travar e vc ai falando pra comprar rp ? Dar dinheiro pra essa empresa q só pensa em fazer skins , me poupe .
Se fosse problema de regiao teria problemas em todos os jogos . Client chega em 100% nao inicia a partida , fecha sozinho , nao carrega espolio , nao carrega lista de amigos , dropa o fps SEMPRE aos 5/10 min entre outros bugs . Isso é culpa do meu pc mesmo ? Pior é ver esse pessoal defendendo esse client horroroso , pelo amor de deus.