cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CLICO PARA ABRIR O LOL, APARECE A LOGO E FECHA EM SEGUIDA.

CLICO PARA ABRIR O LOL, APARECE A LOGO E FECHA EM SEGUIDA.

OBS: JA REINSTALEI O LOL.
OBS²: O LOL SÓ PEGA QUANDO EU INSTALO ELE EM CIMA DO OUTRO ARQUIVO, QUANDO EU REINICIO O COMPUTADOR TENHO QUE INSTALAR NOVAMENTE.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Entra na pasta " C:\Riot Games\League of Legends\Config " e deleta todos os arquivos, menos a pasta Global.

Feito isso, recomendo que veja esse tópico " Resolvendo quase todos problemas ", onde tem umas dicas simples que pode resolver a situação, depois que fizer todo o procedimento, abra uma partida personalizada e configure as opções de vídeo, áudio etc... do jeito que você quiser.

Caso nada disso funcione, converse com o pessoal do suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted

Meu Deus, é muito mais simples do que parece, abre o Gerenciador de Tarefas, vá em Processos, e finaliza todos os processos do tipo LeagueClient, caso seu jogo também pare de responder por qualquer motivo, e você por qualquer motivo não esteja conseguindo fechar ele, faça a mesma coisa, vá no Gerenciador de Tarefas, vá nos Processos e fecha todos os processos de nome LeagueOfLegends. Não precisa reinstalar o LoL nem nada parecido, somente em último caso faça isso, porém, normalmente só o gerenciador de tarefas já resolve.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."