cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

CLIENT NÃO FUNCIONA DIREITO, E A RIOT GAME NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS PRÓPRIOS PLAYERS

OLÁ BOA NOITE, ESTOU TENDO PROBLEMAS SERIAMENTE COM ESSE CLIENT, TODO DIA ELE TRAVA, ALIÁS, A CADA 10 MINUTOS ESSE CLIENT, DA UM BUG DIFERENTE, AGORA A POUCO DEU UM BUG QUE EU NÃO CONSEGUI SELECIONAR A BOSTA DO CHAMP, E EU PERDI 10 **bleep**ING PDL POR CAUSA DISSO, E QUANDO TACAMOS ALGO ASSIM NO FÓRUM FICA POR ISSO MESMO, PORQUE NINGUÉM TEM A COMPETÊNCIA DE ARRUMAR, PORQUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PROS PLAYERS, AGORA DIGA QUE O CLIENT ESTÁ ASSIM POR CONTA DO C-19, TA DE SACANAGEM NÉ RIOT, PELO AMOR DE DEUS ARRUMA LOGO ISSO, O CLIENT ANTIGO ERA 900% MELHOR 

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: CLIENT NÃO FUNCIONA DIREITO, E A RIOT GAME NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS PRÓPRIOS PLAYERS

Sim mano, troquei minha net a maioria dos bugs do cliente parou so que de vez em quando acontece isso, e o pronunciamento da RIOT e zero...
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted

Re: CLIENT NÃO FUNCIONA DIREITO, E A RIOT GAME NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA OS PRÓPRIOS PLAYERS

VERDADE CARA, RIOT VAI PERDER SEUS PLAYERS AOS POUCOS PQ APARENTEMENTE NÃO ESTA NEM AI PARA NOS, QUANDO O JOGO VIRAR E PERDER SEUS "CLIENTES" PQ APARENTEMENTE É ASSIM Q NOS VEEM, VÃO SENTIR FALTA DAS VENDAS E VOS VALORES Q O JOGO JUNTAVA
ARRUMA ISSO RIOT E PARA DE QUERER LANÇA SKIN DA LUX E DA AHRI
UMA HR O POVO PARA DE JOGAR E QUEM MAIS VAI SENTIR SÃO VCS!!!!!
Highlighted

ARRUMA O CLIENTE RIOT PARA DE LANÇA SKIN E LANÇA UM CLIENTE NOVO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUANTO ODIO VCS IRÃO DEIXAR SE ACUMULAR ? 

PQ NAO ARRUMA E POUCA VCS E NOS PLAYER DESSA BOSTA Q TA O CLIENTE ATUAL