cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CLIENTE MUITO LENTO

O cliente está muito lento, demorando varios minutos pra logar. Não sei se é so comigo mas quero uma solução.

Na seleção de campeões passou dos 30 segundos do banimento e ''kitei'' sem minha vontade própria por conta que não estava conseguindo banir pela lentidão e também apareceu a mensagem que houve um erro.

16 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Também estou com o mesmo problema, o cliente nao loga e quando loga, fica todo bugado, nao da nem para criar partida.

Com sempre, a cada att, um bug novo, parabéns rito 

Highlighted

Aqui tá normal, vê se não tem várias coisas abertas no PC em segundo plano.
Highlighted
Tropa
Tropa

ola amigo, va nas configuracoes do client e clique em: Habilitar modo de configuracao leve

Depois aperte CNTRL  + SHIFT + ESC para abrir o gerenciador de tarefas, va em inicializar, ache o client do lol, clique com o botao esquerdo e va em alterar prioridade, veja se esta em normal ou acima do normal , o recomendado sao uma dessas duas opcoes, escolha uma e feche o gerenciador

Espero ter ajudado! forte abraco

"É só a morte, nada sério"

- Yasuo

Highlighted

Já tentou reparar o launcher ?
Highlighted

Resolvi o problema reinstalando o game, obrigado pela resposta de todos. 🙂
Highlighted
Tropa
Tropa

poisé, comigo acontece o msm
Highlighted

Temos Que entender que ninguem é perfeito,assim como outros jogos todos tem seus erros,é como se voce criasse um jogo e futuramente quando voce fosse atualizar viesse um erro inesperado,Ou algo que nao fico compativel com att,Veja o lado deles tambem amigo,Eles se matam para trazer algo novo aos jogadores todo Patch,deviamos agradecer.

Highlighted

isso depois volta nem adianta ficar feliz.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu também tenho esse mesmo problema 😞   no modo normal(ranqueada também),no Aram fica um pouco lento mas como e automático seleção,então fica de boa.
As vezes eu clico pra escolher e ele diz que eu não escolhi nada e sai e tenho que ficar esperando 5 minutos pra próxima Fila,no jogo tudo fica super normal,esse cliente nele e tudo já pronto so tem algumas animações,não deveria ficar tão lento assim. 
Se alguém da Riot Games puder ajudar agradeço.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tente colocar no modo Leve na engrenage la encima
Highlighted
Tropa
Tropa

Tenta reparar por completo o game.

Highlighted

mesmo q nada

Highlighted
Tropa
Tropa

Depois dessa atualização o jogo leva 4x mais tempo pra abrir, depois que passa atela de loguin, se clica e não aparece animação do click, o som sai bugado e tudo lento, se voce der + de 2 click trava, ta um tremendo **cogumelo do teemo**.
Sem falar do bug do meu jogo ficar fechando sozinho na seleção de campeões, o game fecha e abre sozinho, quando volta eu ja levei punição por não pickar, fica dificil de continuar jogando esse jogo.
Highlighted

Não sei se está acontecendo com vocês também, mas aqui quando vai abrir o cliente, mesmo sem logar, fica consumindo internet, como se estivesse baixando algo. E não é atualização pois o mesmo já está atualizado. Demora um tempão pra logar e mesmo depois de logado ainda continua "baixando" algo. E antes que venham falar que estou com outro programa de download ou torrent aberto, não estou.
Highlighted

estou tendo re reperar o cliente toda vez q entro, se não ele fica extremamente lento parece q ele nem responde sendo q ta tudo normal no meu pc, ai eu reparo e ele volta ao normal, mas e so fechar e abrir de novo e ele continua com o bug :c

Highlighted

Tbm e eu ja fiz d tudo e nd ajuda