cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

CLIENTE PODRE!

Eu fico decepcionado, se eles tivessem disposição para manter um cliente melhor igual a vontade que eles tem de lançar novas skins, ngm estaria insatisfeito, mas hoje pelo amor de Deus, eu na minha partida da md5, na tela dos picks o CLIENTE SIMPLESMENTE CONGELOU, eu nao conseguia pickar nem fazer nada, acabei perdendo 1 da md5, isso me afeta muito pq ta hard d eu subir, e o jogo ja n ajuda, Na moral isso é imoral.

Etiqueta (1)
  • LoL

7 RESPOSTAS
Highlighted

Odio e poco mano vsf time td caiu agr na soloq e ngm do otro time caiu

Highlighted

ta dificil dms mano, cliente n ajuda

Highlighted
Lenda
Lenda

Até hj eu me impressiono com a incapacidade da Empresa q gere o jogo mais jogado do mundo de não conseguir manter um Client funcional, não é pedir muito.
Highlighted

Eu estou a quase duas semanas tendo problema com o client e com o jogon, o client simplesmente me desconecta e o jogo subitamente fecha do nada, ja usei a ferramente de reparo, ja mandei ticket e nada. To começando a desistir do jogo
Highlighted

Fiquei uns 7 ou 9 dias sem jogar lol, por causa da minha internet que tava em manutenção, tinha caído um raio perto do lugar onde fica a provedora, vou ser sincero, perdi a vontade, melhor coisa é sair desse jogo, n vai levar a nada, fui tentar jogar uma hoje, sem vontade nenhuma, nada. Vazio, jogo muito ruim, e pensar que fiquei 5 anos direto jogando isso
Highlighted

De verdade mesmo, vão socializar, aprender uma nova lingua, estudar, faz academia, relaxar, desenhar, interagir, ver filme e jogar outra coisa, isso vai falir e não vai demorar.
Highlighted

Então amigo que bom q vc se encontrou e está sendo feliz sem jogar o jogo, mas tem mt gente q gosta, eu realmente amo jogar e jogo a anos, e n sinto vontade de parar pelo menos ate chegar no high elo, E eu tb estou aprendendo outra lingua (academia n faço pq ta fechada por conta da covid) mas pedir para alguem parar d jogar só pq isso te fez bem apenas a SUA pessoa, n creio que seja algo certo a se fazer.