Highlighted
Tropa
Tropa

CLIENTE TELA PRETA E MAIS NADA

Gente, eu recebi ajuda de um suporte falando pra mexer com os códigos relacionados a IP (CMD), não funcionou, eu tentei mexer com firewall, mas tenho uma dúvida, se eu tenho o próprio firewall do windows e o firewall do avast, eu posso desativar o firewall do windows sem que ocorra nenhum problema?? Se alguém tiver enfrentado o mesmo problema que eu, em que depois de logar, o cliente fica todo preto e não carrega absolutamente nada, e assim fica eternamente, alguém sabe como me ajudar????

Peço por favor que aqueles q souberem de algo, me digam.

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: CLIENTE TELA PRETA E MAIS NADA

irmão também estou com mesmo problema que você e já te digo, já tentei desativar firewall, reinstalar, colocar modo de compatibilidade para windows xp server pack 1 como já indicaram, também a ferramenta hextec do lol não adiantou, também estou na mesma, tela preta infinita e nada sobre, se souber de algo gostaria que me avisa-se, não aguento mais, dois dias assim e simplesmente do nada.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu tô desde sábado assim cara, tive que ir na casa de um amigo pra poder fazer as missões do evento, tá embassado, mas se eu souber de algo eu aviso sim, pode deixar, se tu souber tbm me avise fazendo favor, Tmj.
Highlighted

eae irmão beleza? cara lado bom que descobri problema, lado ruim que pode ser chato de resolver... o problema que estamos tendo, no meu caso já resolvi é problema de rota com servidores, teras de entrar em contato com seu provedor de internet e pedir ajudar, e sim!!! problema de rota, já foi confirmado isso, se quiser testas, baixa no google o vpn phanton avira, é uma vpn gratis com banda de 500mb por mês, com ela ativa tu vai conseguir acessar jogo, mas mesmo assim tente falar com seu provedor, pois no que acabar os 500mb se foi, volta problema novamente, claro os 500mb ate que dura uns dias, mas acaba, abraço!!!! TMJ

Highlighted
Tropa
Tropa

moço, qq tu falou pra te ajudarem, só chamou eles pra analisarem ou tu explicou certinho o seu problema?
Muito obrigado mano, vou tentar arrumar isso aqui
Highlighted

no caso, eu alem de trabalhar em um provedor de internet, eu também curso e estou quase me formando na area de redes, então foi mais facil descobrir e arrumar, no caso vai te que ligar para central do suporte do seu provador e explicar que você esta tendo problema de rotar com servidor de um jogo que você joga, que já foi testado com uma vpn e realmente se confirmou este problema quando a vpn te conectou em outro servidor/rota e dai funcionou, e pede para eles verificarem, e comenta que não deve acontecer só com vc se não eles não vão dar muita bola para uma unica pessoa relatando isso, serio somente isso, qualquer duvida me passa teu whatsapp que vou te orientando, abraço!!