Highlighted
Tropa
Tropa

COMPRA DE RP!!!!!!

Olá boa tarde a todos. Estou tentando efetuar a compra de RP, após clicar em ''COMPRE RP'' seleciono a opção ''PAGAMENTO DOMESTICO'' logo em seguida coloco o CPF e Data de nascimento do titular do cartão, no caso eu.

Logo após deveria entrar na tela para por os dados do cartão, mas o que acontece é a seguinte mensagem: Opa, um poro roeu está pagina. Por favor, feche esta janela e tenta novamente. Se você continuar tendo o mesmo problema, entre em contato através de (Link do forúm para o suporte). 

Estou enfrentando isto á 3 semanas, não consigo comprar RP para comprar skins, e trocar meu nick. Já tentei outro CPF e acabou dando na mesma. Estou desesperado. Já formatei o PC, reinstalei o LoL umas 3 vezes.

Obrigado desde já. Att SnoowTLoL

Etiqueta (1)
3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: COMPRA DE RP!!!!!!

Ja enviou um ticket pra Riot? Ja efetuou compras com pagamento domestico antes? Pois eu tentei so q o cartão era de debito e infelizmente o cartão de débito não é aceito no LoL
-----------------------------------------------------------------------------
"Nunca torne-se um monstro para derrotar outro."
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, já efetuei várias vezes a compra de RP no pagamento doméstico, mas esse mês estou com esse problema.
Highlighted

Já que está falando em RP , só um duvida , quanto vem de RPs um cartão pre-pago de 50R$ ?