cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
alistargado
Tropa
Tropa

CONFIGURAÇÃO LEVE É PESADA

Ir para a solução
É simples o motivo, você lembra do client antigo? Sim? Ele não tinha animação em nada, por isso era leve mas quando eu abro esse client só o fato do botão JOGAR ter animação ele já trava o cliente por completo e se eu clicar em jogar parece que o notebook vai explodir, só pelo boom da animação. E essa mesma animação fica ali mexendo toda hora comprometendo a performance do client, por isso eu peço RIOT GAMES que se vocês quiserem melhorar o client pra todos entenda que CONFIGURAÇÃO LEVE é pra ser LEVE então NÃO DEVE TER ANIMAÇÕES em NADA, coloque tudo estático e pronto, todos ficamos felizes.

Não estou nem aí se sua animação é linda, eu quero clicar em JOGAR e o pc não ter um AVC.

Obrigado por ajeitar o client no que já ajeitou, melhorou bastante já mas ainda falta outras animações pesadas:

- Aqueles números da coleção (contador de skins e etc).

- Animações de loading pesado e não fluído, vocês deviam pegar o loading da loja de RP e botar em todos, iria ficar lindo e simples.

- Animações das MISSÕES em si, são pesadas, deviam tirar também.

- Quando eu clico no TFT tem uma animação de fundo pesadíssima, trava tudo, podia ser só uma imagem e pronto.

- Quando vou criar uma runa, fica um negócio girando SUPER PESADO, trava tudo na seleção de campeões.

- Na loja tem outras animações pesadas também, tire todas!

Qualquer animação mínima que for, TIRE E COLOQUE ALGO ESTÁTICO!

É CONFIGURAÇÃO LEVE, É PRA SER LEVE E PRONTO, OK?
Etiqueta (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
True da true ainda mais pra pessoas como eu q joga em uma torradeira q não passa de 27fps

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
True da true ainda mais pra pessoas como eu q joga em uma torradeira q não passa de 27fps

Ver Resposta em Destaque no post original

Brave Bird
Lenda
Lenda
Tá foda mesmo e concordo 100% com você, se a configuração é "leve", é pra ser leve de verdade.
Mas na minha opinião nem ia adiantar tirar as animações e etc p deixar mais leve, o problema é bem mais fundo e tá no código fonte do jogo super defasado e atrasado no tempo, entupido de gambiarras feitas durantes todos esses 11 anos de LoL pra mascararem isso e darem um ar de jogo atualizado... pq eles não querem dar o trabalho de resolver isso. Era pra fazer igual o Dota 2, enquanto não fizerem uma atualização fonte do game teremos vários problemas assim, se brincar até o cliente legado ia ficar lagado por causa do tanto de coisa nova que enfiaram goela abaixo no LoL. TFT (inútil devia ser separado do cliente), Clash, espólio e etc.

Eu já perdi as esperanças, mas vamo ver se fazem algo