É simples o motivo, você lembra do client antigo? Sim? Ele não tinha animação em nada, por isso era leve mas quando eu abro esse client só o fato do botão JOGAR ter animação ele já trava o cliente por completo e se eu clicar em jogar parece que o notebook vai explodir, só pelo boom da animação. E essa mesma animação fica ali mexendo toda hora comprometendo a performance do client, por isso eu peço RIOT GAMES que se vocês quiserem melhorar o client pra todos entenda que CONFIGURAÇÃO LEVE é pra ser LEVE então NÃO DEVE TER ANIMAÇÕES em NADA, coloque tudo estático e pronto, todos ficamos felizes.
Não estou nem aí se sua animação é linda, eu quero clicar em JOGAR e o pc não ter um AVC.
Obrigado por ajeitar o client no que já ajeitou, melhorou bastante já mas ainda falta outras animações pesadas:
- Aqueles números da coleção (contador de skins e etc).
- Animações de loading pesado e não fluído, vocês deviam pegar o loading da loja de RP e botar em todos, iria ficar lindo e simples.
- Animações das MISSÕES em si, são pesadas, deviam tirar também.
- Quando eu clico no TFT tem uma animação de fundo pesadíssima, trava tudo, podia ser só uma imagem e pronto.
- Quando vou criar uma runa, fica um negócio girando SUPER PESADO, trava tudo na seleção de campeões.
- Na loja tem outras animações pesadas também, tire todas!
Qualquer animação mínima que for, TIRE E COLOQUE ALGO ESTÁTICO!
É CONFIGURAÇÃO LEVE, É PRA SER LEVE E PRONTO, OK?