Se ele não aparece: feche e abra o lol, é um erro visual
abriu baú e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se não abriu tente novamente
se abriu deu erro e não apareceu nada: vá loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se não veio , recebeu essência laranja 525.
se nada dê certo
abre um ticket no suporte:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Já reloguei inúmeras vezes, o baú realmente sumiu sem deixar nenhuma recompensa amigo.
O meu também aconteceu a mesma coisa, será que tem como recuperar? aff 😞 podia vir alguma skin do meu zedão, te amo riot me nota !!!!!
...
Já aconteceu em eventos anteriores este erro.
De vários jogadores perderem o bau e a única maneira de receber de volta é vindo até o fórum enviar via ticket relatando o problema. O bau é inserido manualmente na conta do jogador.
É interessante comunicar aqui no fórum pra mais jogadores ficarem ciente da situação.
Durnnon Seu comentário é completamente inútil no meio dessa discussão.
Obrigado e até mais 😉
Depois que ganhei o báu de mestre artesão o meu botão de espólio ficou "desligado", não consigo abrir ele, já fechei o LoL e abri dnv mas o mesmo bug acontece, faço o que?
Cara eu to tendo esse mesmo problema, eu ja fechei e abrir o Client, mas mesmo assim não da pra entrar nele, tipo se ele tivesse desligado