Se ele não aparece: feche e abra o lol, é um erro visual
abriu baú e deu erro: abra e feche o cliente, deve aparece a skin, se não abriu tente novamente
se abriu deu erro e não apareceu nada: vá loja>>conta>>historico de compra, veja se recebeu algo, se não veio , recebeu essência laranja 525.
se nada dê certo
abre um ticket no suporte:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
COMIGO A MSM COISA que riot pls
É só reiniciar o Client que o seu espólio aparece.
já abri e fechei o client varias vezes e até agora nada, o jeito é esperar um pronunciamento oficial da riot com uma solução para o problema
Hey pessoal,
Edit: 20/10/2019 - 18h05
Novamente o serviço ficou sobre carregado, assim recomendo que esperem até que volte ao normal para restagar seus presentes:
Utilizando o tópico do @Durnnon que tá bem explicado, ontem rolou uma bela sobrecarga no sistema hextec, resultando nesses bugs visuais de coisas desaparecendo, erros, e por aí vai.
Apenas informando que ninguém perdeu nada, basta esperar o sistema normalizar. Como foi comentado acima, se você não recebeu skin, verifique suas essências laranjas.
emote e skin tenho certeza que não ganhei, agora se foi essencia laranja n tem como eu saber uma vez que não me lembro a quantidade de essencia que tinha antes do erro e não tem como ver se realmente n dropou nada ou se dropou só essencia
Recompensa ainda ausente em minha conta após o desaparecimento misterioso de meu bau.
@TSM Frajola escreveu:Recompensa ainda ausente em minha conta após o desaparecimento misterioso de meu bau.
abra ticket , então.