cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CPU TENDO SEU USO EM 100% COM O LOL

Coé clan, então eu estou com um problema muito chato que é de quando eu abro o lol ele literalmente está usando 100% da minha cpu e é horrivel pq só da pra deixar o lol aberto, e eu que sou acostumado a jogar com musica não posso mais colocar porque se não o fps cai muito, antigamente dava pra jogar e escutar tranquilo e a cpu ficava em torno de 50 60% mas depois que eu atualizei o meu windows 10 ta assim, queria saber se alguem tem o mesmo problema e se resolveu por favor me ajude.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dasdas-png--37100% DA CPU

15 RESPOSTAS
Arauto
Arauto

cara o Windows 10 consome mais processamento que o Windows 7 , ele tem muita coisa rodando em 2° plano, cortana e um exemplo, procura tutorial na internet como otimiza o Windows 10, talvez isso te ajude.

Poise brother, creio eu que vou ter que voltar pro 7 ou ir pro 8 e largar esse windows 10, ainda mais que meu pc é tipo fraco em relação aos bons para jogar, mas ok.

Não creio q o problema se o Windows 10 , pq no meu Windows 7 to com o msm problema , até a att passada eu conseguia jogar traquilo ouvindo musica mas dps dessa att meu LoL começou a consumir 100% da CPU tnbm, ta osso jogar.

eu uso o win7 e está acontecendo isso comigo,toda partida o lol usa 100% de cpu,trava em 0 de fps e o jogo trava.

Estou com o msm problema, e eu uso W7... se alguém souber como resolve, pf ajuda aee

gente eu to com win 10 e desde hoje de tarde não consigo iniciar partida, alguma solução?

É pra problema da Riot mesmo, esses dias o valorant atualizou e agora tá consumindo 100% da minha cpu

É um pouco frustrante, quando comecei a jogar lol jogava com as opções no muito alto/alto ainda ouvindo música no Youtube, hoje em dia não importa em que configuração o jogo esteja, a cpu vai pra quase 100% e ocorrem quedas de fps. Isso vem acontecendo a mais de um ano comigo.

comecei a ter esse problema a uns 2 dias atrás, mas meu lol sempre rodou de boa sem nenhum problema, ja tem alguma solução pro problema?

cara o LoL ta consumindo mais a CPU que a GPU 

tenho a seguinte configuração 

i5 6500

8GB ram 

GTX1660 6GB e o FPS DROPA DEMAIS alguem pode me ajudar ?

Tropa
Tropa

tudo bom cara, quem estiver ainda com esse problema, é só habilitar o modo de configuração leve no cliente que ele vai parar de consumir os 100%.

irei fazer isso, pra ver. Pois atrapalha ate o FPS no game

tu é um Deus,meu client paro de travar por isso vlw ai mano

aí galera, eu também estava com o mesmo problema e resolvi de uma maneira bem simples: https://youtu.be/WCReIWxMbBU

Tropa
Tropa

Bom, habilita o modo de configuração leve e essa bosta vai parar com isso, observei aqui.