Coé clan, então eu estou com um problema muito chato que é de quando eu abro o lol ele literalmente está usando 100% da minha cpu e é horrivel pq só da pra deixar o lol aberto, e eu que sou acostumado a jogar com musica não posso mais colocar porque se não o fps cai muito, antigamente dava pra jogar e escutar tranquilo e a cpu ficava em torno de 50 60% mas depois que eu atualizei o meu windows 10 ta assim, queria saber se alguem tem o mesmo problema e se resolveu por favor me ajude.
Não creio q o problema se o Windows 10 , pq no meu Windows 7 to com o msm problema , até a att passada eu conseguia jogar traquilo ouvindo musica mas dps dessa att meu LoL começou a consumir 100% da CPU tnbm, ta osso jogar.
É um pouco frustrante, quando comecei a jogar lol jogava com as opções no muito alto/alto ainda ouvindo música no Youtube, hoje em dia não importa em que configuração o jogo esteja, a cpu vai pra quase 100% e ocorrem quedas de fps. Isso vem acontecendo a mais de um ano comigo.
comecei a ter esse problema a uns 2 dias atrás, mas meu lol sempre rodou de boa sem nenhum problema, ja tem alguma solução pro problema?
cara o LoL ta consumindo mais a CPU que a GPU
tenho a seguinte configuração
i5 6500
8GB ram
GTX1660 6GB e o FPS DROPA DEMAIS alguem pode me ajudar ?
tudo bom cara, quem estiver ainda com esse problema, é só habilitar o modo de configuração leve no cliente que ele vai parar de consumir os 100%.
tu é um Deus,meu client paro de travar por isso vlw ai mano
aí galera, eu também estava com o mesmo problema e resolvi de uma maneira bem simples: https://youtu.be/WCReIWxMbBU
Bom, habilita o modo de configuração leve e essa bosta vai parar com isso, observei aqui.