Highlighted

CRASH DUMP

Olá, desde que voltei a jogar este ano em certas partidas meu LoL trava e preciso reiniciar o computador por um erro de crash dump, já cansei de ficar em filas de baixa prioridade e perder pdls por causa disso.
Acontece na maioria das vezes uma vez por dia, já tentei reinstalar, apagar arquivos mas nada soluciona. Alguém poderia me ajudar?
20 RESPOSTAS
Highlighted

É um erro que nunca vi o pessoal relatando aqui 😮
O que posso te indicar é mandar um ticket pro nosso suporte, pois lá eles saberão te dar uma resposta melhor direcionada que aqui.
Você pode fazer essa solicitação aqui: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Highlighted
Tropa
Tropa

o meu estava assim tbm mandei ticket pra riot e tem 3 meses que eles me fala oque fazer e nada funciona
Highlighted

mano to com esse problema vc consegui resolver?se sim entra em ctt cmg pf
Highlighted
Tropa
Tropa

To com o mesmo problema.. obrigado riot por ser tão inutil 

Highlighted

Mesmo problema aqui, aff
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Então, se está acontecendo critical error, e ainda não conseguiu resolver, eu fiz um tópico de uma possivel solução para isso, não é de 100% certeza, porém, você pode tentar: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Possivel-solu%C3%A7%C3%A3o-para-o-critical-erro-Syst...
Highlighted

Eu estou com o mesmo problema e nada que o suporte fala funcionou para mim :c
Highlighted

parece que e global isso sera q foi depois das novas att ?

Highlighted

Ta difícil... eu encontro a partida pego o champ e tal mas na hora de começar não entra. Não dá pra reconectar e fica no critical error.
Highlighted

Alguém conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
Highlighted

Desativei o MSI Afterburner e funcionou, tentem desativar essas paradas da placa mãe pra overclock e etc
Highlighted

Tô com o msm problema
Highlighted

Estou com o mesmo problema, toda partida minha acontece isso, eu tenho que fechar e depois voltar. Um saco, queria resolver
Highlighted
Tropa
Tropa

to com o mesmo problema como resolve isso

Highlighted

SEMPRE QUE TEM UMA ATUALIZAÇÃO ISSO ACONTECE E A RIOT TROLLANDO O SEUS CLIENTES E BOTA VCS EM BAIXA PRIORIDADE

Highlighted

perdi praticamente dois elos por causa desse erro.. reinicio e tomo leave buster!!! E é SEMPRE nas rankeaadas... eu to desistindo do lol por causa desse erro ja
Highlighted

Ps: EU JA ABRI TICKET, ficam me mandando reparar os negocio, eu faço tudo e nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Então irmão, eu fiz de tudo pra arrumar esse erro, att os drivers do pc, baixei as DLL que faltavam, mas a única coisa que realmente me ajudou a me livrar desse erro, foi att o Windons, tudo que tive que fazer foi achar o download do MidiaCreationTool (vc acha ele no site da Microsoft) esse arquivo após ser executado vai att seu Windons, procura um Vídeo explicativo sobre isso para conseguir mais informações, espero resolver seu problema tmj bro

Highlighted

Como assim cara, tamb to com esse problema, o q seria esse att do windons?