cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CRASH NO LOL!!!

Ir para a solução

A exatos 10 minutos, estava numa partida de TFT, próximo de acabar. Quando de repente, meu mouse e teclado param de funcionar. Porém, o jogo, e os outros programas (media player) estavam funcionando e rodando tranquilamente.

Reiniciei o computador, e agora o LoL nem abre. Apenas diz que não é possível se conectar.

Mais alguém com esse problema ou parecido?  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Cara, eu consegui resolver da seguinte forma: Não marcar a opção de "mantenha conectado" ao fazer o login.

Não tenho ideia do por quê ocorre isso, mas funcionou aqui.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Highlighted
Estou passando pelo mesmo problema e não acho solução. Caso perpétue eu irei desistir do league of legends e deixar de indicar o game para quais quer conhecido por falta de manutenção imediata. Várias atualizações feitas para adicionar skins e personagens... E quase nenhuma pronúncia em meio a tudo isso sobre os problemas de conexão com os servidores da Riot games, tais como FPS cainda a zero e MS subindo a 400, crashs constante em todas as partidas e nenhuma atualização que resolva esses problemas.

Antes da atualização 9.22 o game sofria desses problemas em uma escala menor, após essa atualização, esse número aumentou exponencialmente. Espero que suba cada vez mais até não sobrar mais jogadores, só assim para atenderem o problema.
Highlighted
Cara, eu consegui resolver da seguinte forma: Não marcar a opção de "mantenha conectado" ao fazer o login.

Não tenho ideia do por quê ocorre isso, mas funcionou aqui.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Vou testar. Obrigado
Highlighted
O meu tb fica assim aos 10 min... Antes fica testando reconexão toda hora(sendo q meu Ping tá 10) e do nada crasha... Já tentei de tudo e nada, tb mandei ticket pra Riot e nada tb